MOMMOMMOMMAE~

Oioioiiii 🙂 Como estão?

Espero que estejam todos bem! 😉 Bom, estava eu aproveitando as minhas ultimas horas de ferias ao som de Mommae do Jay Park e me veio a ideia de um post sobre o corpo das idols, até porque… Quem nao gostaria de ter a cintura da Hara, as pernas da Hyorin, os peitos da Sunny e etc… HUE-

Bom, todos os grupo femininos (com exceção da Mamammo, eu acredito) passam por dietas rigorosas a fim de que todas as integrantes fiquem próximas do que chamamos de anoréxicas. Sim. Diversas sao as dietas compartilhadas todos os anos pelas garotas, deixando todos de queixos caído com a extremidade de tals. NOSSA! FALEI BONITO! É dieta de uma unica refeicao, dieta da agua, da banana, da lua, enfim…ja fiz a da lua ta, n funciona  Acho que voces ja devem ter ouvido falar de praticamente todas não é mesmo? E vamos ao topico mais polemico de todos, PESO x ALTURA, que todos, inclusive eu, abominam:

  • Altura

O girlgroup mais alto de todos é After School, com uma média de 1,68 m das integrantes (também com aqueles postes que elas chamam de pernas, ate eu seria alta), UEE e Nana são as mais altas com 1,71 m, e Raina reina com 1,66 m sendo a cotoco do grupo. Uma cotoco alta né, combinemos…

Generalizando, grupos como T-Ara, Wonder Girls e Miss A possuem uma media de 1,63 m. Aquela altura que todo homem gosta… HUE- Ao abaixar mais ainda a media temos: Secret 1,61 e BEG 1,60… Por isso que nao sirvo pra ser k-idol com meus 1,56 m nao vou chegar em lugar nenhum… –‘

  • Peso

Começando mais uma vez com After School, as meninas pesam em media 48kg (pf to me sentindo depre com o mesmo peso que elas porem uns 20 cm a menos). Brown Eyed Girls com 45.5kg, eu espero estar com esse peso aos meus trinta anos assim como elas. Secret e Wonder Girls empatam com a media de 45.2kg *sonho a ser realizado* e Miss A aparece com a media de 45.7kg. Isso me estressa, puta sonho pra mim sair da casa dos 50 e elas pesando como uma criança~

O momento mais esperado, o girlgroup mais leve…… Mr. Yang lacrando nas dietas, pra quem diz que a YG nao se importa com a aparencia, 2NE1 é considerado as mais peso pena do kpop, com uma media de 43.5kg, Dara é a k-idol mais leve com apenas 40kg (PQPPP EU PESAVA ISSO NA QUARTA SERIE JESUS). Parabens meninas, vamos comer alface em comemoração! o/ Credo, odeio salada~ :S Descobri ao ver esses dados que nao nasci pra ser magra… Triste relidade. Mentira. Amo um pudim. E amo ainda mais meu sutiã 46! OPAAAAA

Nana deve peidar muito fedido gente, pq n seria justo

Bom, brincadeiras a parte esse foi o post de hoje, como podem ter notado nao tem SNSD, f(x), Kara… por motivos de: Dados not found. Gostaria de deixar os devidos creditos ao AllkpopNewsen e Sports Seoul, responsáveis pela matéria. Thanks! 🙂 E.. hm… caso forem usar alguma coisa daqui para possíveis posts, por favoooor, dar aquele crédito maroto para o Blue porque nao foi facil traduzir a coisa toda amigos.

Agora vou indo, não se sintam pressionadas, essas meninas dependem disso e pra falar a verdade pesas 40kg com quase 30 anos é loucura! :O Espero que tenham gostado e até a próxima! o/

Ja estou me sentindo melhor siwon, obrigada obrigada.

Deixe um comentário

