Busan Boys! (Minha teoria Bias!)

tumblr_ma8728albn1qctfcao1_500

Oioi~ Voltei! \o/ Como andaram?
Espero que estejam bem! 🙂 O que acharam do post sobre Busan? Curtiram? Apesar de ter dado muuuito trabalho~ (hehe) Pretendo trazer mais daquele estilo, se toparem… >.<

Bom, na onda do tema Busan… Decidi apresentar a voces a minha teoria dos k-idols daquela cidadezinha litorânea! ^^ PERA! Como assim??!?

Eu, Gabrieli, tenho uma pequena super, hiper, mega, grande  queda por garotos “made in busan” ~~~~ ❤ ❤ ❤ Eles automaticamente se tornam meus bias! U.U Mesmo quando em primeira vista tenho gostado de outro membro, minha opinião muda drasticamente de uma hora para outra, ou melhor, de um segundo para outro! XD
Não sei porque, mas eu de algum jeito vejo os busanenses de uma forma mais sexy~ Parece que eles tem um Q diferente pra mim… E automaticamente meus olhos voltam para eles! >.>

Para terem uma ideia, ( e eu sei que voces vao entender), aqui vai alguns dos k-idols da Bahia da Coreia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o tempo descobri mais alguns, e como ja tinha o post com tudo certinho, enfim… aqui vão eles: Simon D, Jonghyun (CN Blue), Dongjun (ZE:A) e Jimin (BTS)

 TENHO CERTEZA QUE PELO MENOS UM DELES É TEU BIAS! OU SEJA… MINHA TEORIA FAZ SENTIDO! KKKK-  Mas falando sério agora, acho que tenho fetiche por busianenses~ U.U

E essa é minha deixa minha gente, dei uma brizada aqui, mas sabe como é… Blue sem post sem sentido não é Blue! ❤ Enfim, fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

