Um gostinho do Especial que está por vir~

Oláa minha gente! Como estão?

Espero que estejam bem! 🙂 Por aqui pra variar ta mega corrido, o cursinho anda consumindo mais tempo que eu imaginava que consumiria, entao esta bem complicado para conciliar tudo que tenho que fazer, inclusive o Blue ;/ Pero estoy aqui!! Hahaha

Bem… vamos direto ao assunto, acho que vou, não pera, tenho certeza cara, enfim, vou fazer um especial aqui no blog, não é exatamente agora, mas falta pouco~ Estou pensando nos detalhes ainda, mas como sou ansiosa demais, queria adiantar algo para vocês e… acho que se eu postar uma dica hoje (13/08/2015) pode ajudar voces a descobrirem o que é, antes que eu esclareça tudinho amanhã~ Soa divertido, certo? HUE- XD

” Íncriveis eles são

Kpop vai pirar

Outra hora dou detalhes

Não deixem de acompanhar

You Got it?

Deu pra pegar a dica? NÃO? COMO ASSIM? Pera… aqui vai mais uma:

“Move, illionário programado

A pena deve valer

Teve dias nao praticados?

Candidatos ao sucesso…

Hoje, não sou mais 바보”

Hahaha GENTE eu realmente espero que voces consigam sacar porque foi realmente difícil bolar esse poeminha ligando tanta coisa! >< Bom,caso não consigam, não se frustem… vai ver é minha péssima habilidades poéticas! –‘ E caso tenham conseguido, comentem! Eu vou ficar muito, mas muito, muito mesmo, feliz se alguem matar a charadinha… YEY \o/  ai calma, antes de ir vou deixar claro aqui:

~ é um gupo/idol o tema do especial ~

Agora já vou indo… beijosbeijos e lembrem o post inteiro é uma dica, não deixem de notar os mínimos detalhes!

Até a proxima! o/

Deixe um comentário

