Exatos 1 Mês para o Debut mais esperado!

ALGUEM ME AJUDA A RESPIRAR POR FAVOOOOR!!!

Eu sei, era para eu estra super calma e anunciar o verdadeiro tema do projeto (ate porque os poemas foram zzZZ), mas enfim, *drums* ———–> será sobre o mais novo grupo da YG a debutar: IKON! ❤ (sim,aquele que participou de win e depois mix and match). T.T

People, voces nao estao entendendo a imensidão de carinho, amor e orgulho que eu sinto por esses garotos! Estou tao feliz por eles que vao debutar que meu, eu podia fazer 80 anos amanha e estaria tudo certo! UEH- ^^

SE FODASE A INTRODUÇÃO EU QUERO IKONNNNN~

Bom, mudanças no blog: durante esse mês trarei posts voltados apenas ao ikon, tera biografia, curiosidades, discografia, perfil dos membros, jogos, etc… Hm… q mais? Ah! Notaram a musica tema nova do blog?Sim, sim. Ikon. 🙂 ❤

Bjs bjs ;* e nos vemos ao longo desse mês! ~byee

dancinha oficial do ikon depois de stick to me

Um comentário sobre “Exatos 1 Mês para o Debut mais esperado!

  1. Olá o/~~nova por aqui~~ eu também estou super ansiosa *–* Bah.. e esse tempo que não passa nunca?
    (Gentee…eu também me chamo Gabrielly \o)

Deixe um comentário

