[Especial iKON] As hints nem tao hints assim por trás do poema

Yooo como estão?

Espero que estejam bem! Debut do Ikon cada vez mais perto… YAAAY \o/ Bom, resolvi trazer esse post para solucionar as pistas que estavam por tras do poema, nao sei se alguem conseguiu desvendar e ficou com vergonha de comentar, ou se estava viajado demais para isso ser possivel, mas enfim~ Aqui estou entao bora (s-i-s-t-a-r) conferir:

Começando com o primeiro poema… Pelas estrofes acredito que vocês não vão encontrar mt coisa, a informação está bem generalizada, e podia se encaixar em qualquer grupo que está para debutar~ zzZZZ PORÉM! Se voces olharem com mais cuidado, vao ver que a primeira letra de cada linha forma a palavra Ikon! Sim, voces podiam ter matado a charada logo de cara! XD Além do You got it? (sacou?) representando as letras da YG! hehehe

Próximo… Ah! Entre os poemas eu coloquei um gif do Papa YG só pra dar aquele toque de… ah quem se importa? O outro poema, meu favorito! ❤

pizap.com14398393062891

Vou confessar que estou orgulhosa de mim por ter feito esse poema! HUE- >< Vejam porque, para comecar, de novo o inicio das frases formando uma pista, match, levando voces a pensar no survival program que o grupo participou em 2014: Mix & Match! Que eu vou falar mais pra frente aqui no blog… Enfim, facil vai? Agora, a mensagem por dentro do poema…

  1. Illionario programado, se refere ao team que o Bobby escolheu durante o programa show me the money (Team Illionaire);
  2. Dias nao praticados, eles sao muito bem vistos pela excelencia no treinamento e o quanto dao duro nos ensaios;
  3. Aquela palavrinha linda em coreano pode ser lida como “babo”, significa tonto/idiota, mas o meu foco era na pronuncia, que é bem similar a Bobby, rapper do grupo.

Sim, eu sei… esse poeminha foi mais voltado ao Bobby, nao diria que ele é meu bias, mas quado pensei nele as frases fluiram naturalmente e consegui criar o poeminha~ *-*

E para quem estava se perguntando (acho que ngm mas td bem) o gif do JYP tbm tinha uma ligação com as pistas! Se liga… Donghyuk ficou um primeiro lugar nas audições da JYP e Junhoe ja foi um trainee da empresa! Tá, eu sei, isso nao ia ajudar me muita coisa, mas coloquei tambem porque gosto dele! Hahaha-

Bom, agora ja vou indo! Espero que tenham gostado! Volto ainda essa semana com mais post sobre o ikon! Bjs bjs e ate a proxima! o/

alguem me socorre! eu nao sou obrigada~

Deixe um comentário

