[Especial iKON] Minha teoria para o M&M

Heeeey! Como estão?

Espero que estejam todos bem~ 😉 Bom, dessa vez nao vou ficar tagarelando so preciso fazer um pequeno comentário nem tão rápido: O que foi essa semi-final de show me the money????? F-O-D-A Na minha nada humilde opinião todas as performances foram lindas! *-* Até a do black nut (puta cara chato) surpreendeu! Mas enfim, fui mais rápido do que o esperado, voltando agora….

Gabi que bosta de tema pra post é esse? Bom… Vocês nunca pararam pra pensar pq o Papa YG faria mais um programa de sobrevivência, gastar uns milhares ai, ter dor de cabeça, remanejar schedules, etc…. se desde o começo era 99,9% de certeza que os 3 membros originais entrariam e apenas um novo seria acrescentado? (o 0,01 é decorrente do Donghyuk que quase ficou de fora coitado). Eu já, juro. E cheguei numa conclusão, eu sei que ngm deve estar interessado, mas eu preciso desabarfar~ T.T

Para muá sr. Yang Hyun suk não esperava toda essa reação positiva e calorosa para ambos os teams durante o WIN, com a vitória do A, era quase certo que o B se desmembrasse (existe isso? desmebrasse?) e continuariam treinando feito uns condenados ate sabe-se lá quando~ Pois é. Mas a fanbase criada foi tão grande, que ele meio que se sentiu pressionado a debutar o B.I e seus filhos também… E o problem estaria ai, o grupo composto com 6, ali certinho, prontinho, nao seria possível porque ele ja havia anunciado (na epoca, acho que para apimentar o programa do who is next), que o team perdedor ia se fuder depois, cair no esquecimento e do anda debutar com uns 30 anos quando ninguém estiver mais interessado neles, ta eu exagerei um pouco, mas a essência era essa. :O A chave (não o key do shinee, chaev de abrir porta mesmo) foi criar outro, que mesmo com os resultados visivelmente pré-determinado, haveria de ter alguma mudança… Ai o Chanwoo nasceu! huehue XD

Usted concordam comigo? Ah não.. tá! Mas eu me concordo e minha mae tbm! Mentira. Ela nems abe que a YG existe… Triste! Mas é. Espero que tenham gostado, espero mesmo! Hahaha! Agora já vou indo, fiquem bem e até a próxima~ o/

Anúncios

Um comentário sobre “[Especial iKON] Minha teoria para o M&M

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s