0

[Espeial iKON] Agora fodeu

Eae galerinha! 😀 Como andam?

Como sempre, espero que muito bem! o/ Aqui as coisas estao tudo sob os conformes tbm~ Melhor. Estavam. Ate essa manha, quando saiu o teaser da data e hora ~de alguma coisa~ do ikon e fodeu com a porraaaa toda que eu chamo de vida! :O :O :O

Bom, como voces podem ver a YG economizou muito com as cores, os aspectQUEM SE IMPORTA COM ISSO?! Cara, isso será hoje ás 23hrs! (Nao se esqueçam!) Vou ter um ataque do principal orgao do sistema cardiovascular! Hahaha *to feliz me deixem* Voltando nao se esquecam em menos de 4hrs é teremos mais uma dica ou simplesmente o MV debut dos meninos. (coloquem no despertador caso necessário) >.<

Pelo que podemos tirar da foto cima é que muito provavelmente eles vao debutar em cima de um conceito colegial o que ano e mto inovador ne YG confessemos   Dei umas pesquisada pela rede de computadores interligados, mais conhecido como internet, o significado dos traços no centro da imagem… Sei que é meio obvio mas queria confirmar: iKON, transcrito dos traços da bandeira da Coréia que significam lua, sol, terra e ceu.

 ❤ ❤ ❤

Eh nossa… ja ia deixando passar de novo, aqui em baixo esta o video do projeto iKON x Winner que a YG liberou esses dias. Sim, eu esqueci de mostrar aqui~ hehe

Foda. Apenas. Eu sei.

Bom galerinha antes de ir gostaria de avisar voces que mesmo depois do debut do grupo continuarei com o especial, ficaram alguns posts que nao deu tempo de trazer aqui no blog e que eu quero muito muito que voces possam vê-los~ Espero que entendam~ Mas depois voltaremos ao normal, falando do kpop em geral! E é claro, desculpem os palavroes, o comportamento exacerbado, mas é que né~ Coracao de fã é extremista. rs Agora ja vou indo mesmo, fiquem bem e até a próxima! o/

~byee

Anúncios
0

[Especial iKON] Top Dance performances e alguns hits da vida…

Yeyyy~ Como estão?

Espero que estejam bem! Feriadaaao gente! ❤ Bora animar! algum role a vista? HUE- Bom, vamos voltar ao que interessao né…. VESTIBULARES, enem ta batendo na porta, fim das aulas tambem.. To zuando! (Nao , pior que nao), mas estudos nao sao o foco do blog né graças a deus  >.<

Pois é, o debut ta ai já, musica nova, performanes novas, MVs, 1 semaninha caros (coração a mil btw), mas voltem a fita… Voces ja deram uma vizualizada no nível de presença desses garotos? Se não por favor, youtube – Mnet/YG – play XD Ou o blue, craro! PQ hoje minha gente, é dia de relembrar o WOW que demos quando tivemos a lasquinha do talentoa desses meninos!

(meu sempre) TOP5 DANCE PERFORMANCES:

Antes de começar, os proximos videos serao das minhas 5 apresentações favoritas… Elas NAO estao classificadas entre elas, pq simplesmente seria impossivel  ¬¬ São as cinco melhores e ponto. Pelo menos pra mim e ponto de novo. hehe E tinha mais uma coisa… Ah! As performances sao tanto do Win como do Mix and Match~

MANOOOOOU~ O QUE SER ISSO? Meu. Por favor, uma salva de palmas para o grupo, porque né, literalmente todos dançam bem, em sincronia e precisão! *-* E uma salva de palmas especial para o líder B.I que alem de criar as coreografia é responsável pelos ensaios! ❤ *orgulho do meu brasil baranil* E se voces quiserem dar uma olhadinha em outras, eu recomendo That XX, Skyhigh e Get like me! ❤

E agora, o ponto principal: as musicas. TANANANAAAM~ nossa gabrieli vai dormir  Falando serio agora galerinha, tooooodos os remixes e cover deles são incríveis e se eu fosse inclui-los na lista ia ficar uma tarefa muito árdua para uma manha de sabado, entao decici ir  apenas com musicas de autoria deles! o/ Bora lá

  1. Climax
  2. Wait for Me
  3. Long time no see
  4. Sinosijak
  5. Just Another Boy
  6. (+) B.I Be I
  7. (+) Bobby Go

Bom, como voces podem ver assim como os vídeos coloquei musicas tanto do Win como do M&M, além do bonus de dois solos dos rappers B.I e Bobby que participaram do Show me the money do ano passado. 🙂

 E como sou chorona aqui em baixoestá o video do album completo de Mix and Match, com todos os singles, mas mesmo assim mulecada, vale a pena buscar pelas performances no youtube! Bele?

E é isso galerinha, espero ter contribuido para que o amor de voces por esse grupinho tenha crescido um pouco! ❤ Agora ja vou indo! Não esqueçam de comentar o que acharam das performances e das musicas! 😉 Bjs bjs e até mais~

0

[Especial iKON] Oh my Oh my~

UM TEASEEEEEEEER JESUS!

Eai galerinha, tudo beleza? Ta sim que bom meu TEASER! Eu to esperando há seculos um teaser do debut dos garotos e hoje antes de eu dormir deparo com uma imagem liberada pela YG Fucking Entertainment!! ❤ ❤ ❤

Cara~ Deem uma olhada

winner e ikon

 DIMENSION :O Bom, como voces podem ver… nao mudou muita coisa, continuo boiando sobre o debut deles… Mas fodase~ *espalhando flores* Já é alguma coisa! ^^ E de bonus vem o winner~

Enfim eu ja coloquei um aviso para me alertar as 20h no dia 7, o objetivo é nao esquecer de jeito nenhum o que esta por vir! o/ Não esquecam de fazer o mesmo tbm~ Vamos apoiar esse novo projeto dos meninos, mesmo que nao seja algo concreto do debut… mas talvez seja mesmo, sei la.

Era isso minha gente, foi so um pouquinho do meu surto de hoje em plena madrugada~ Bjs bjs e ate a proxima! o/

2

1 ano de acidente do Ladies Code…

Bom, passei para prestar meus tributos a 1 desde o acidente que levou a vida de EunB e Rise do grupo Ladies’ Code…

Aqui está a ultima performance das 5 juntas com o single Kiss Kiss:

E hoje a Pledis também disponibilizou uma versão da musica “Im fine thank you” do grupo com todos os artistas da empresa…

E é isso gente… so queria que essa data nao passasse em branco aqui no blog. Eu realmente amo o grupo e desejo força, simplesmente, porque em horas como essa nem a propria saude ou a felicidade importam…

Lembro do dia que falei delas aqui, era o debut, postei o quanto o grupo tinha me impressionado, falei que fariam muito sucesso e se destacariam, mas nao contei com as coisas que nao  dependem de nos para acontecer… 😦 Duas garotas maravilhosas se foram e levaram com elas duas vidas cheias de sonhos…

Eu só… nao consigo acreditar… Espero que as meninas estejam bem…

0

[Especial iKON] Notícia Relampago

Tá agora são meia noite e meia e eu to aqui literalmente surtando por uma coisa que eu nao deveria estar. XD Mas eai? Como voces estao? Bem certo? Certo. E, ah me desculpem pela falta de post no especial, realmente nao esta indo como eu imaginava~ semana de provas na escola fica bem pior com um cursinho noturno! Acreditem! 😦

Mas é gabi… e a noticia? Bom, gostaria de dizer que Junhoe esta platinado e Jinwhan loirooo! ❤ ❤ ❤ Como nos, YG stan estamos acostumadas a sofrer, acho que a espera nao esta sendo tao traumatizante… *triste realidade* Mas que tipo de CEO nao da nenhum teaser de um mega e super esperado debut que esta por vir? PARÇA YG (sim eu mudei, nao e mais papa), colaboremos por favor?

ikon

Enfim, os membros foram fotografados ao que parece durante uma gravação para um CF (comercial). -.- É,  nao era bem para algum tipo de MV ou filme relacionado ao album e tals, mas ja da para ver que os membros estao comecando a se preparar para a estreia! *-* Os cabelos estão a+!

TO MUITO ANSIOSA CARAAAA! Os feelings naoe stao sendo contidos! ❤ KKKKKK Pois é fazendo jz ao titulo do post eu vou me despedir ja de vcs~ Daqui a 4hrs tenho que acordar para revisar matematica sim, eu sou daquelas que estuda matematica um dia antes, fodase  HUE- Agora vou indo mesmo, bjs bjs e até a próxima moçada! o/