[Especial iKON] Notícia Relampago

Tá agora são meia noite e meia e eu to aqui literalmente surtando por uma coisa que eu nao deveria estar. XD Mas eai? Como voces estao? Bem certo? Certo. E, ah me desculpem pela falta de post no especial, realmente nao esta indo como eu imaginava~ semana de provas na escola fica bem pior com um cursinho noturno! Acreditem! 😦

Mas é gabi… e a noticia? Bom, gostaria de dizer que Junhoe esta platinado e Jinwhan loirooo! ❤ ❤ ❤ Como nos, YG stan estamos acostumadas a sofrer, acho que a espera nao esta sendo tao traumatizante… *triste realidade* Mas que tipo de CEO nao da nenhum teaser de um mega e super esperado debut que esta por vir? PARÇA YG (sim eu mudei, nao e mais papa), colaboremos por favor?

ikon

Enfim, os membros foram fotografados ao que parece durante uma gravação para um CF (comercial). -.- É,  nao era bem para algum tipo de MV ou filme relacionado ao album e tals, mas ja da para ver que os membros estao comecando a se preparar para a estreia! *-* Os cabelos estão a+!

TO MUITO ANSIOSA CARAAAA! Os feelings naoe stao sendo contidos! ❤ KKKKKK Pois é fazendo jz ao titulo do post eu vou me despedir ja de vcs~ Daqui a 4hrs tenho que acordar para revisar matematica sim, eu sou daquelas que estuda matematica um dia antes, fodase  HUE- Agora vou indo mesmo, bjs bjs e até a próxima moçada! o/

Deixe um comentário

