[Especial iKON] Oh my Oh my~

UM TEASEEEEEEEER JESUS!

Eai galerinha, tudo beleza? Ta sim que bom meu TEASER! Eu to esperando há seculos um teaser do debut dos garotos e hoje antes de eu dormir deparo com uma imagem liberada pela YG Fucking Entertainment!! ❤ ❤ ❤

Cara~ Deem uma olhada

winner e ikon

 DIMENSION :O Bom, como voces podem ver… nao mudou muita coisa, continuo boiando sobre o debut deles… Mas fodase~ *espalhando flores* Já é alguma coisa! ^^ E de bonus vem o winner~

Enfim eu ja coloquei um aviso para me alertar as 20h no dia 7, o objetivo é nao esquecer de jeito nenhum o que esta por vir! o/ Não esquecam de fazer o mesmo tbm~ Vamos apoiar esse novo projeto dos meninos, mesmo que nao seja algo concreto do debut… mas talvez seja mesmo, sei la.

Era isso minha gente, foi so um pouquinho do meu surto de hoje em plena madrugada~ Bjs bjs e ate a proxima! o/

Deixe um comentário

