[Especial iKON] Top Dance performances e alguns hits da vida…

Yeyyy~ Como estão?

Espero que estejam bem! Feriadaaao gente! ❤ Bora animar! algum role a vista? HUE- Bom, vamos voltar ao que interessao né…. VESTIBULARES, enem ta batendo na porta, fim das aulas tambem.. To zuando! (Nao , pior que nao), mas estudos nao sao o foco do blog né graças a deus  >.<

Pois é, o debut ta ai já, musica nova, performanes novas, MVs, 1 semaninha caros (coração a mil btw), mas voltem a fita… Voces ja deram uma vizualizada no nível de presença desses garotos? Se não por favor, youtube – Mnet/YG – play XD Ou o blue, craro! PQ hoje minha gente, é dia de relembrar o WOW que demos quando tivemos a lasquinha do talentoa desses meninos!

(meu sempre) TOP5 DANCE PERFORMANCES:

Antes de começar, os proximos videos serao das minhas 5 apresentações favoritas… Elas NAO estao classificadas entre elas, pq simplesmente seria impossivel  ¬¬ São as cinco melhores e ponto. Pelo menos pra mim e ponto de novo. hehe E tinha mais uma coisa… Ah! As performances sao tanto do Win como do Mix and Match~

MANOOOOOU~ O QUE SER ISSO? Meu. Por favor, uma salva de palmas para o grupo, porque né, literalmente todos dançam bem, em sincronia e precisão! *-* E uma salva de palmas especial para o líder B.I que alem de criar as coreografia é responsável pelos ensaios! ❤ *orgulho do meu brasil baranil* E se voces quiserem dar uma olhadinha em outras, eu recomendo That XX, Skyhigh e Get like me! ❤

E agora, o ponto principal: as musicas. TANANANAAAM~ nossa gabrieli vai dormir  Falando serio agora galerinha, tooooodos os remixes e cover deles são incríveis e se eu fosse inclui-los na lista ia ficar uma tarefa muito árdua para uma manha de sabado, entao decici ir  apenas com musicas de autoria deles! o/ Bora lá

  1. Climax
  2. Wait for Me
  3. Long time no see
  4. Sinosijak
  5. Just Another Boy
  6. (+) B.I Be I
  7. (+) Bobby Go

Bom, como voces podem ver assim como os vídeos coloquei musicas tanto do Win como do M&M, além do bonus de dois solos dos rappers B.I e Bobby que participaram do Show me the money do ano passado. 🙂

 E como sou chorona aqui em baixoestá o video do album completo de Mix and Match, com todos os singles, mas mesmo assim mulecada, vale a pena buscar pelas performances no youtube! Bele?

E é isso galerinha, espero ter contribuido para que o amor de voces por esse grupinho tenha crescido um pouco! ❤ Agora ja vou indo! Não esqueçam de comentar o que acharam das performances e das musicas! 😉 Bjs bjs e até mais~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s