Um pedido de desculpas e um Feliz Natal~!

Oi! ^^

Não sei nem como começar o post, talvez poque perdi o jeito ou talvez poque estou morrendo de vergonha… Mas… FELIZ NATAL! 😀 Como passaram o feriado? Estão todos bem?  Aqui ocorreu tudo certinho (apesar dos apesares), family reunida, ceia gostosa, enfim~ ❤ É melhor eu parar com isso porque voces ja devem ter percebido que estou enrolando né? HAHA

Bom, sei que pisei na bola com vocês esses últimos meses, principalmente com relação ao projeto IKON, mas é que dessa vez eu realmente tive que colocar o blog em segundo plano… Os vestibulares estavam chegando e então comecei a fazer cursinho a noite, estudava praticamente o dia inteiro e no meu tempo livre resolvia as coisas da escola que estava em reta final e sinceramente, dormia um pouquinho quando dava! >.<

Não que eu nao tenha acompanhado o debut deles, JAMAIS! Mas é que ficou praticamente impossivel pra eu entrar aqui no blog e compartilhar as coisas com voces…  batia aquela consciência, sabe? Poxa… to aqui no PC, valeria mais a pena abrir uma revista de atualidades, pelo menos ate passar as provas~ E foi assim que levei esse segundo semestre de 2015 ;/

Entretanto, me desculpem apesar de tudo. Espero que entendam mas caso isso nao aconteca, eu entenderei voces.

P.S. Passei para segunda fase  de 2 das 3 universidades que prestei gente! Em janeirão encaro 1 por que a outra ja fiz~ Nunca estive tao feliz em ter que fazer uma prova! \o/

Um comentário sobre “Um pedido de desculpas e um Feliz Natal~!

Deixe um comentário

