여러분… 감사합니다! 🙏

Oioi~ Como estão???

 Hoje é o ultimo dia do ano entao esta batendo aquela bad~ GENTE! SAI DA ESCOLA! ALGUEM ME ABANA! (so de saber que dia 1 de fevereiro nao vou dar oi pra porteira ja escorre uma lagrima) T.T

Bom, com relação ao blog estou meio perdida, sinceramente. Lembro que quando criei disse que continuaria com ele ate o final do colegial, ate porque no ano seguinte tudo iria mudar: facul, rotina e ate cidade… De um modo geral eu levaria uma vida completamente nova, com objetivos diferentes e responsabilidades também. Pensava que aos 18 anos talvez nao conseguiria manter o ritmo e o jeito para administrar um site de kpop, isso foi o que realmente acreditei. Por todos esses 2 anos.

Mas na real? >> FODA-SE <<

[DESCULPEM o palavrao] Sei que nao vou escrever aqui pra sempre, talvez eu possa até parar bem antes que isso, mas por enquanto nao vejo os motivos que achei que veria para dar meu ultimo “tchau galerinha” …Continuo escutando kpop e continuo sozinha, logicamente quero compartilhar as coisas com voces e quero que compartilhem a de voces tambem! Quando entrei nesse universo em 2013 eu tinha a companhia de cerca de 40-50 blogs sobre o assunto… hoje nao vejo atividade em nem 30~ Sinto que o blue de uma maneira ou de outra estava desligando como eles e a unica responsavel por esse quase fim era eu.

E estatisticamente (palavras bonitas: presente) a minha media de posts foi caindo de 2013 para cá… Com isso, acreditava eu que os views também cairiam, mas então, cada vez que eu entrava na dash do blog recebia mensagens de records de visitas… Da minha mais humilde opinião achava que voces eram loucos Eu nao postava, quando postava demorava mais ainda para postar o proximo… Eu devia estra cultivando interesse no meu jardim e plantando na cabeça de vocês: essa é a unica alternativa que consigo imaginar pra situação. Porém, nao sou nenhuma botânica e talvez voces sejam mesmo loucos. E nesse emaranhado de situações a gente pôde dar certo.

  Nao prometo 10 mas posso prometer que o proximo ano e a quantidade que tiver que ser estarei aqui! (: Obrigado a quem leu ate aqui! Um feliz ano novo e um próspero 2016 para cada um de vocês!

Deixe um comentário

