Gone Solo~

Heey~ Como estão?

Espero que estejam todos bem! 🙂 Por aqui acabei de voltar da minha maratona de 18hrs de sono! SIM! Nem eu to acreditando, dormi quase um dia inteiro! 😮 Mas bem, até que foi bom para descansar poque essa semana eu vou pegar pesado na revisão para a fuvest do fim de semana! Enfim… decidi trazer um novo post com o nome de Gone Solo, pois essa frase foi uma das que eu mais li durante 2015 nos sites e notícias de kpop~ Com isso, trago hoje aqui no blog uma lista das minhas estreias solos favoritas do ano passado e outra lista com os meus k-idols que desejo o mesmo fim! Haha

[OBS.: PARA ASSISTIR AOS CLIPES BASTA CLICAR NO GIF DELES :)]

* Gone Solo *

5. Yonghwa

Estreou solo em janeiro de 2015, lançando um album ballad contendo 10 faixas todas escritas por ele! A minha favorita das musicas é mileage. Seu MV foi o primeiro lançado, apesar do single principal ser One Fine Day. Vale a pena dar uma chance a todas as musicas, verão uma influência de blues e rock em algumas delas, assim como a participação de Verbal Jint e YDG, rappers de grande talento~

4. Amber

Amber estreou em fevereiro, e assim como Yonghwa, seu album solo foi totalmente escrito por ela! Como esse debut podemos ver o “vocal power” verdadeiro da Amber, pois para quem nao sabe sua entrada na SM nao tem nada a ver com rap~ Beautiful que é a minha favorita foi lançada um pouco antes e foi escrita 3 anos atrás e conta as dificuldades que ela teve de passar durante seus dias de trainee, sua voz supera qualquer expectativas nessa musica! ❤ Enfim, gosto de dizer que o solo da Amber foi inesperado, talentoso e verdadeiro~

3. Minah

Minah do Girls Day, anunciou e estreou, fim. Lembro que de primeira ninguem deu muita fé (ate porque nunca conseguimos ver todo o talento do idol quando inserido no grupo), mas ai ela deixou todos de queixo caido com a qualidade e simplicidade da musica! Assim como a performance, que conta com uma coreografia e encenação perfeita para o hit! ❤ Até aprendi a falar o nome da musica em coreano porque é muito feels~

2. Taeyeon 

Adeus SNSD, ola reconhecimento~ XD Não que Taeyeon nao fosse conhecida por tudo e e todos antes, mas que esse debut fez com que ela alcançasse um público maior e mais maduro fez sim, e muito bem! O Album traz toda a delicadeza que nos fora apresentado no single principal, o qual traz a participação de Verbal Jint nos primeiros segundos da musica e a beleza na Nova Zelandia como background do clipe… Sinto que as garotas do SNSD uma hora dessas devem estar fazendo fila para o debut solo, pelo meno eu espero por isso! Hahaha

1. Jonghyun

 Lembrava do Debut do taemin como se fosse ontem, eu estava quase superando o baque quando anunciaram o Jonghyun~ RIP GABRIELI MARROFFINO Mas vamos falar do album né? Ultimamente parece que as empresas estao deixando os idols guiarem seus trabalhos (amem senhor), nos caso do Jongas nao foi diferente. Ele foi compositor e responsável por todas sem exceção!  Costumo dizer que minha favorita é Hallelujah mas pra falar a verdade se tratando deste album, nao consigo escolher~ ❤

Menção Honrosa. 15&

Ambas tiveram seus debut solos ano passado, dos quais saíram ballads maravilhosas! Across The Universe da baek Yerin e Hopeless Loev da Park Jimin~ ❤ Recomendo ceder uns minutinhos do seu dia para apreciar essas obras primas! *-*

–x–

Agora aqui vai a minha listinha de quem eu amaria de tivesse um debut solo este ano:

5. Luna

Acho que a voz dela é pouco explorada com o estilo de música do F(X), se ela lançasse um solo album mais focado no vocal tenho certeza que faria muito sucesso e agradaria milhares de ouvidos! ^^ Aqui vai uma performance solo dela no programa King of Masked Singer o qual ja mostrou o talento de diversos idols que ate entao nao tinham sido notado…

4. Hoya

Sim apesar de ele ja fazer parte de uma sub unit do Infinite ainda sonho com sua estreia solo! A voz dele me lembra muito a dos cantores de R&B e como esse nao é o estilo musical do grupo acredito que ele acaba sendo um pouco ofuscado. Além de tudo ele sabe o que é dançar entao juntando todos os elementos do seu repertório de talentos ele traria uma boa performance solo~ Trago pra voces um rapido especial solo que ele nos abençoou durante uma das tours do infinite!

3. Bobby

Bobby acabou de debutar cm o ikon, portanto ele ainda é um baby. Bobby venceu o Show Me The Money, portanto tem certa experiencia solo, mas messsmo assim esparerei nem que seja pelo quase sempre por um album completo e oficial dele! Fazendo jus a m dos meus rappers favoritos, ele é bom no que faz, tem presença de palco e principalmente é capaz de produzir boas musicas, criando um CD de completa autoria~ Uma das apresentações do Bobby no SMTM3:

2. Tiffany

Sabe a fila que eu mencionei la em cima que as meninas do SNSD estariam fazendo? Pois é! Tiffany é a primeira delas~ HAHA Na minha humilde opinião ela tem tudo que um k-idol precisa ter para sua estreia solo~ Sua voz traria um belo e distinto album! ❤ O cover que ela fez a uns anos de The Way da Ariana Grande:

1. Onew

E para completar a lista: mais um SM! ❤ O vocal line do SHINee é composto por caras que realmente sabem cantar entao a gente acaba nao dando holofote para nenhum deles~ Onew pra mim tem uma voz tao carinhosa e sincera que alem de conquistar as ahjummas de plantão conquista também qualquer um que de uma chance a ela! ❤ Se algum dia sair a  noticia de seu debut solo podem ter certeza que naquele momento estarei tendo algo em parecido com um ataque do coração. E como membro do meu ultimate grupo estarei acompanhando como se estivesse na Coréia! o/

–x– 

E é isso minha gente, mais uma vez trago um post meio grandinho mas ainda assim espero que tenham aproveitado a leitura! Deixem nos comentários a opinião de vocês, ela é sempre bem vinda! (: Agora ja vou indo! Vejo voces no proximo post~ Fiquem bem e até mais! o/

Deixe um comentário

