Liebster Award – TAG (em maiúsculo porque ela é grande)

Eaaaae~ Como estão?! 🙂

pizap.com14540030187651

Espero que estejam todos bem! \o/ Como prometido trouxe a tag tag que a Karol do blog Elfo Livre nos marcou~ Antes de tudo, obrigada por ter lembrado do Blue! *thumbs up* Bom, sem enrolação porque o post em si ja vai trazer bastante conteúdo, aqui vai as regrinhas como sempre e necessário:

– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
– Indicar de 11 a 20 blogs.
– Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
– Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
– Linkar de volta quem te indicou.

Sem mais delongas, aqui vai meu feedback para o primeiro item:

  • Me formei da escola ano passado  chupa mundo;
  • tenho 17 aninhos com o 18 me esperando na casa do Março;
  • só tomo Água;
  • e suco se for natural (HUE);
  • prestei facul de letras ano passado;
  • e agora aguardo pelos resultados;
  • minhas cores favoritas são rosa e marrom
  • mas nao gosto das duas juntas;
  • meço grandes 1,56;
  • Acabei de ler “A garota que você deixou para trás”;
  • recomendo muito (mais precisamente para a lista de: livros para ler antes de se casar, parir tres filhos e nao ter mais tempo para leitura).

Agora respondendo as perguntinhas da Karol…

1. Você gosta de falar com seus leitores?

Apesar de ter pouca oportunidade para e de estar acabando de voltar de um hiatus gosto sempre que deixam comentários nos posts… A sensação de respondê-los é a melhor do mundo e como gosto de dizer: o melhor incentivo para continuar com o blog! (e tbm estou pensando seriamente em voltar com o blural).

2.Tem algum (ou mais de um) blog qual lhe serve de inspiração?

Inspiração eu nao diria, mas acompanho os blogs afiliados ao Blue… Tento criar meus posts com mais originalidade possível por isso busco bases em outros tipos de plataforma. No caso, quando é para fazer posts menos pessoas, procuro por assuntos nos sites de kpop em que as pessoas estão interessadas, acho que isso seria o máximo.

3. O que eu seu blog e o conteúdo nele expresso dizem sobre você?

Tirando o fato que sou uma forever alone quando se trata em apreciação da musica coreana (risos), o Blue mostra com uma certa transparência o tipo de pessoa que sou, seja meu lado fangirl, o meu revoltado ou o tanto faz como tanto fez. Como trago muito da minha opinião nos posts, acredito que as pessoas possam deduzir o jeito que falo e até como lido com as coisas…

4. Qual a parte que você mais gosta em bloggar?

De ver que eu tenho um espacinho na internet para mostrar quem eu sou e compartilhar com outras pessoas as coisas que gosto sem ser alvo de preconceito. 

5. O que você mais odeia na plataforma?

Until now nooooo regrets!

6. Uma revista famosa te convidou para uma entrevista a respeito do seu blog, o que você gostaria de falar sobre suas experiências? O que você gostaria que te perguntassem?

Gostaria de compartilhar que administrar um blog sozinha não é facil! XD O trabalho que dá parar achar conteúdos e quando acho, o trabalho que dá para criar um post bom com eles não é brincadeira! Também gostaria que me perguntassem sobre planos futuros que tenho para com o blue e  o porque de valer a pena o bastante para continuar até lá. 🙂

7. O que acha de playlists automáticas nos blogs?

Particularmente não vejo problema (o Blue mesmo sempre carrega um Leessang no automático). O máximo que podia acontecer era só um sustinho ou uma leve disfunção no ouvido, nada que ameace a paz mundial. E agora com a atualização, as páginas não começam as musicas/videos sem que voce mesmo as abram, então não há mais problemas.

8.Um post seu gerou polêmica, leitores separados entre os que concordam com a postagem e os que estão te tacando pedras. Como você lida com isso?

Até agora, que eu me lembre, isso nunca aconteceu aqui no Blue (ou aconteceu e nao chegou em mim)…. Como disse, blogar é uma forma de liberdade, entao acredito que nao tenho o direito de censurar a opinião de alguém. O máximo que poderia fazer era, em caso de desrespeito, ser justa e apagar os comentários maldosos da pessoa que ja mudou de assunto e passou dos limites. 

9. Qual o seu gosto sobre o uso de imagens, gifs, vídeos e enfeites nas postagens?

Totalmente positivo!

 

 

 

10. Foi-lhe dada a oportunidade de conhecer um(a) blogger que você gosta, quem seria?

A Bruna Vieira conta? >.< Gostaria de perguntar sobre o processo de escrever um livro.

11.Uma rede de televisão gostou do seu blog e te convidou para ter o seu próprio programa, o que você gostaria que ele tivesse? (Ex: atrações ao vivo, plateia, apenas você…) 

Sem platéia e pré-gravado! Com participações especiais num bate papo sobre assuntos diversos e provas divertidas…

E claro, minhas perguntinhas:

  1. Há quanto tempo dirige o blog?
  2. Tem planos para algo maior para o futuro relacionado com o kpop?
  3. Qual o tipo de post que mais gosta de escrever?
  4. Criaria outro blog sem ser sobre kpop?
  5. Você escuta outro tipo de música sem ser kpop?
  6. O que mais te faz feliz no blog?
  7. Se pudesse escolher um idol para entrevistar para o blog, quem seria?
  8. Quais seriam algumas das perguntas?
  9. Pretende viajar para a Coréia?
  10. Se pudesse se afiliar alguma empresa de kpop, qual seria?
  11. e Se pudesse fazer uma audição?

E aqui está os blogs que repasso e o selinho da tag:

  1. Quase 4
  2. Itazura Dramas
  3. Chá de kpop
  4. Blog das Unnies
  5. Uma Coreana
  6. Aegyo Pudim
  7. This is Koreia and Japan
  8. Queens of Kpop
  9. B2ast Brasil
  10. Tipp Fansubs
  11. Uma Usagi-chan

E já vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado da tag! Adoro responder perguntinhas (e criá-las tbm!), assim como eu me diverti espero que voces se divirtam lendo~ Muitos beijos e até maisss! o/

2 comentários sobre “Liebster Award – TAG (em maiúsculo porque ela é grande)

Deixe um comentário

