Primavera do Blue!

Hey vocês! 😀

*Um momento para deslumbrar este deslumbrante header*

Mas eai? Todos bem? Espero muito que sim! Por aqui as coisas deram uma acalmada… o desespero da primeira semana de facul me deixou e ja estou começando a pegar o ritmo da nova vida! (não lembro se ja tinha contado a novidade para voces mas é, nada mudou depois que entrei na faculdade alem do fato que agora demoro duas horas para chegar ate ela e tudo isso para estudar nao me conformo) Mas enfim, desapareci né? Me desculpem. 😦 aquele momento que voce nao tem argumentos

Bom, deixemos a conversa sobre o duro processo de amadurecimento e entrada de uma jovem no mercado de lado e vamos para a parte interessante! YEEEEY! Como vocês podem notar no nome do post, Primavera do Blue para os desatentos (uma característica totalmente aceitável e normal, até mesmo eu me auto declaro uma então não se preocupe ou se irrite). ~ perdi o foco ~ :l HOJE, declaro novos tempos ao blue, um novo acordar, um plot twist! Daqui em diante ele será mais organizado! *e o orgulha transbordaaa*

Agora temos uma incrível e esbelta programação que será seguida milimetricamente na medida do possível.

  • Posts novos toda Terça e Quinta;
  • Capopeando aos domingos;
  • e eventualmente um aviso ou tag .

E se encontra pra sempre na barra ao lado. ->

Também, a pagina dos afiliados esta sendo reformada em todos se sentidos. Estou adicionando os blogs recentes interessados e apagando os abandonados (sem postagem a mais de um ano). Por isso se o seu caso for um desses dois é só deixar um comentário aqui neste post mesmo!

Outra mudança é que reativei todas as redes sociais do Blue (e com isso quero dizer que resgatei as senhas que havia esquecido, eu sei, vergonhoso):

TWITTER: Estarei sempre on daqui pra frente. Prometo tirar o Wooyoung do icon e do header e do background. @Blog_Bluekpop

E-MAIL(S): No esquecimento de um cria-se outro e assim segue-se a vida.

Blogbluekpop@outlook.com

Blogbluekpop@gmail.com

ASK: Yes! O embaraço de ter um ask não supera minha empolgação. ask.fm/bluekpop

E é isso galera, recado dado! 🙂 Entrem em contato com o blue! Comentem, repassem tag, xinguem, elogiem, doem dinheiro, seja o que for… estamos sempre gratos! Essa é minha deixa por hoje fiquem bem e até domingo! o/

Deixe um comentário

