Capopeando… #13

Yeeey galela! \o/

Como estão meu povo? Bem? Porque se não, calma! Eu sempre digo: qual seria o valor dos dias bons sem os ruins terem sidos vividos? 🙂 Enfim hoje venho com mais um capopeando, tradição aqui do blog, o pacotinho de notícias, comebacks, e ate mesmo umas especial playlist de vez em quando~ 😉 Borá la!

* Kryskai ou Kaistal ou DoubleK ou Zeus e Hera ou enfim *

Apesar das notícias terem saído e a SM ter confirmado as mesas em primeiro de abril não se confundais e achar que tudo não passa de mais uma pegadinha típica do dia. SIM GENTE! Mais um casal 100% da empresa… As vezes me pergunto o que passa dentro daquele prédio~ hum

pausa para o maravilhoso photoshoot que os dois fizeram ano passado que por sinal o taemin tbm participou, que agora sabemos, como vela.

Já vazaram algumas fotos dos dois na piscina de um hotel juntos, mas como não gosto muito desse tipo de paparazzi e considero uma puta invasão de privacidade então não colocarei aqui no blog (mas caso estejam muito mas muito curiosos em sites de noticias como o allkpop o flagra se encontra na primeira pagina,hahaha).

* Chen Bolin seu lindo *

Gente para quem não esta familiarizado com meus ultimos surtos aqui no blog, acho queno começo do ano despejei todas as minhas frustrações quanto ao fato de Song Jihyo, que junto com Gary criou o Monday Couple, ter entrado para o cast de We Got Married. Gente, será que os produtores não tinham conhecimento de seu relacionamento sério todas as segunda-feiras? Mas enfim, aceitei, até porque ela iria “atuar” em ambos os casos. E então passado um tempo… o primeiro episódio foi lançado e como sou uma pessoa que gosta de sofrer fui assistir. GENTE! VOCES NAO TAO ENTENDENDO! EU É QUE ESTOU QUERENDO CASAR COM CHEN BOLIN! Ele é tão lindinho e foi tao fofo com a Jihyo~ ❤ Apesar da barreira linguística e do fato de eu amar o gary (desculpa kang gary) acredito que Song Jinhyo e Chen Bolin farão um ótimo casal durante todo o programa… ah meu deus! Posso chipar ela com os dois ao mesmo tempo? (e ah! Caso queiram assistir o que recomendo muito  no kshowonline voces encontrarão legendado em ingles, o que ja é alguma coisa).

* Eric Nam e Boa cover *

Se voce ainda nao assistiu o cover desses dois de Say something, pare tudo o que voce esta fazendo e aperte o play logo abaixo:

Ja fazia o tempo que eu conhecia e acabei me deparando mais uma vez pelas sugestões do youtube da vida e pensei “Por que nao dar aquela promovida no blog, né?” E ai esta. vale a pena assistir, deixar o like e recomendar para Deus e o mundo.

* Playlist das boas (e de kpop) *

Sabe aqueles dias gloomy que voce so quer escutar musica com fundo de piano ou no max. aquela batidinha R&B? Enjoy! 🙂

* Jessica voltou *

Sim minha gente, voltaremos a ver a ex-integrante do SNSD mais umas vez nas telas coreanas… Jessica esta confirmada para o programa Beauty Bible depois de um hiatus de longos 7 meses! E de acordo com relatos, diferente de seu apelido Ice Princess, ela foi só amores e se esforçou ao máximo para se comunicar com a audiência:

” É a minha primeira vez como MC, então eu realmente me esforcei. Estou muito feliz que tenha ocorrido bem, sem problema algum, tudo graças a Jaekyung. (integrante do Rainbow que apresenta junto a ela) Antecipem! ” 

E é isso minha gente! Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários sugestões ou o que voces esperam ver neste segmento! Agora ja vou indo fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

