Capopeando… #14

Hey people! o/

Como está indo a vida? Espero que bem (pelo menos na medida do possível, certo?). Por aqui as coisas vão começar a dar uma esquentada: minhas provas e trabalhos estão chegando e estou me cagando de medo! Sempre disse que tenho provofobia e acho que isso perpetuou para a universidade…

Mas enfim, hoje é domingo e isso significa mais um capopeando! YEY \o/ A primeira semana com programação acho que deu certo, consegui cumprir com os dias e o blog ficou bem atualizado! 😉 성공~ Sem mais delongas, vamos lá!

* Canais de Intercâmbio no Youtube *

Bom, eu sou aquele tipo de pessoa que gasta horas e horas do dia no youtube, eu vou coloco algo na cabeça e tentar assistir o máximo de vídeos sobre aquilo que eu posso! Estava numa vibe intercâmbio na Coréia e passei por vários canais de brasileiros que estudaram um tempo lá… Não vou citar todos, mas tem um em especial que é mais novo e está sendo bem atualizado (não estou fazendo propaganda ou algo do tipo) e como sei que alguns tem a mesma curiosidade que eu, vou deixar o nome aqui: Midori 🙂 É de uma garota que se não me engano passará um ano lá, eu recomendo muitos os vídeos dela, são divertido, criativos e possuem uma dinâmica legal! Se quiser saber um pouquinho mais de como as coisas são na Coréia, acessem! ~sugestão de amiga~

P.S. Ela acabou de postar um desafio com dois coreanos que esta bem legal!

* Feats irados em Fire de J.Y.P *

Caso vocês sejam fãs de TWD, recomendo mil que assistam ao novo single do CEO da Jyp, pois, sim, Glenn (Steven Yeun)  está presente! Assim como Conan O’Brien, Twice em cacho e Wonder Girls na vibe instrumental delas! Ou seja, tá irado~ o/ ❤ O estilo do clipe me lembrou bastante os do PSY, algo meio sátira e non-sense: assistam. pf. rs. fire. o nome.esqueci de falar.

 

* Red Velvet  diminua este talento para o mundo ficar mais justo – Campanha *

Estava eu assistindo inocentemente o episódio de Red Velvet no Weekly Idol até que um desafio de elas dançarem Dumb Dumb em  velocidade 2x e ~pasmem~ elas aceitam! G- Friend se não me engano ja havia feito algo do tipo mas sinceramente os movimento de DD estão em um nível totalmente diferente de serem feitos, ainda mais duas vezes mais rápido!

* Vou falar coreano *

Sabe aquela dinâmica que todo professor faz no primeiro dia de aula: Metas oara 20** , então, criei uma nova! Vou me auto disciplinar e tentar estudar um pouquinho de 한국의 por conta própria~ Postarei meus avanços aqui no blog com o tempo (ou não) então fiquem na espera (ou nao)… E só não elevem suas expectativas la no céu porque eu sou uma pessoa meio enrolada, então antecipem mas nem tanto! HAHAHA

* NCT U você esta de parabéns! *

Olha, não estava acompanhando muito os projetos da SM com os Rookies, mas agora que lançaram o MV de 7th Sense MEEEEU DEUSSS~ não estava preparada não. -.- A vibe do clipe tá surreal e a música desbancou muitos debuts bons por ai!

P.S. 2 Não sei nome de ninguém (ainda rs) mas gostei do dá mascara *emoji da lua perv*

E é isso pessoas! O décimo quarto capopeano chegou ao fim e espero que tenham gostado! Terça estou de volta com mais e mais posts~ Fiquem bem e até mais! ^^

cabelos ao vento

Deixe um comentário

