Capopeando… #15

Yey! Como estão?

Apesar de toda essa tensão que vive o país (principalmente hoje), vcs estão todos bem? 🙂 Bom, decidi manter com a programação do blog e trazer mais um capopeando rotineiro de nossos domingos~ Esse será relativamente menor do que os outros pois não estive muito antenada para com o mundo do kpop essa semana. provas na facul fazem isso com a gente, triste  Sem mais delongas:

* Eu tenho um novo bias *

É minha gente, eu lutei, me esquivei, juro que fiz o que pude… mas a entrada do Doyoung para a minha lista de bias foi imprescindível. Aquela VOZ e aqueles OLHOS foram como uma flecha que atravessou meu ❤ /sente a profundeza da minha declaração

* Jessica e Tyler Kwon *

Para que ambos entrem em um relacionamento sério. EU VOTO SIM! HAHAHA Brincadeiras a parte, rumores de que Jessica e Tyler namoram vem rondando há anos, e com isso quero dizer desde seus tempos de SNSD, mas qualquer que fossem as notícias, representantes dos dois lado negavam qualquer tipo de envolvimento amoroso entre o casal. Mas mesmo assim, era (e é) mais do que comum avistar os dois juntos por ai. Para salientar a situação, Tyler aproveitou o Bday de Jessica para lhe desejar tudo de bom e do melhor através da sua conta no Instagram. Em nome da democracia e vontade da maioria POR FAVOR se casem~ 😉

* Sobre estar muito feliz pelo Block B *

Recentemente o Block B apareceu e se apresentou no programa Yu Hee Youl’s Sketchbook e disseram que realizaram o sonho do grupo: Chegar em primeiro lugar nos Charts musicais e se apresentar no Olimpic Gymnastics Arena com um concerto solo. ❤ E sim, estou muito muito orgulhosa desses meninos porque como fã sei pela que passaram e as dificuldades que tiveram nessa vida como músicos! Agora que tudo isso ja passou e coisas boas se protagonizaram, o momento é de desejar e ir em buscas de novos sonhos~

PS.: No show dos meninos foi possível esbarrar com diversos outros idols que quiseram apreciar o trabalho do Block B. 🙂

* Taeyang vem ni mim *

Se tem uma coisa no mundo que eu goste mais do que yakult é ver o Taeyang cantando ao vivo! Já prestei meus votos aqui de como amei a collab de 30 seg dele com o Zion T com a musica I need a Girl e agora quero vibrar com voces pelo mais recente trecho de Eyes, Nose & Lips cantado por ele e Kim Bum Soo e Lim Chang Jung (nao, eu nao sei quem eles sao) em um programa de TV, deem uma olhada:

–x–

E é isso minha gente! Espero que tenham gostado deste humilde capopeando! Aproveitar e avisar que estou mudando o play do blog para Without You do NCT  U~ ❤ Sendo essa minha deixa, vou ficando por aqui… Fiquem bem e até terça! o/

Deixe um comentário

