Capopeando… #16

Yoo~ Como vão? 🙂

Espero que estejam todos bem! Como passaram de feriado? Responder perguntas com outra pergunta é sempre algo problemático, né? Mas eu gosto, torna as conversations mais imprevisíveis do que podem ser~ Enfim, vamos capopear!

A edição 15º do Capopeando vai ser um pouco mais longa que o normal, posso dizer que o feriado foi bem proveitoso! rs E também, vai servir como um contrapeso pois provavelmente nao vai haver um no proximo domingo, aquele tapa na cara! Foi meio repentino, não era para a notícia ter sido dada desse jeito! (vou ficar meio afastada da net nessa week que esta por vir, então…) ^^ HDGBHBDG Borá aproveitar o de hoje, certo?!

um momento para apreciarmos esta mulher U.U

* Minzy seguiu em frente *

Mesmo que sejam apenas alguns fiascos de notícia parece que Minzy (ex membro do 2NE1) já encontrou uma nova empresa. No momento ela esta esperando que os ultimos dias de contrato com a YG se expirem para que possa, definitivamente, assinar com outra gestão. (i’m so lonely lonely lonely lonely loneleeee~)

* E Zion T anda muito bem obg *

Desde que Zion T havia assinado com a YG (sim!) não vimos um único sinal dele! bem tipico do sr. Yang que desaparece com seus proletarios  Mas podem voltar a respirar meninas e meninos porque hoje nesta linda tarde de sábado de abril de 2016 , nos foi liberado uma linda imagem de Zion em seu máximo estado de saúde. Não, nenhum comeback a vista e se tratando da YG podem arranjar uma cadeira (talvez cama), suprimentos, dominó e um monge para trabalhar nossa paciência. Até lá a fotinho liberada:

bem conceituosa por acaso

* Hyunseung deixa o Beast *

Já estavam circulando alguns rumores do caso há algum tempo, mas então a Cube negou o caso e tudo voltou a normal. Até que… certo tempo depois… lançaram na net um negócio que agora eu esqueci o nome e eu odeio quando isso acontece, mas era tipo um levante (não é bem essa palavra, voces devem saber do que estou falando) sobre se ” Heunseung deveria ou não sair do beast” PUTA ESCROTICE DO INFERNO, que tipo de aquilo que me fugiu a palavra é isso? Em primeiro lugar, isso não se faz e em segundo nem se responde! Mas enfim, os resultados foram 90% que sim, ele devia trocar a fila do pão. absurso E se isso influenciou a possível deixa eu não sei, mas agora a merda está feita e não vamos ver futuras lives de 12:30 com a voz do (ex-)melhor vocal do grupo. /na minha opinião mas foda-se é vdd E MANO LEMBREI A PALAVRA: ENQUETE!

#Hyunseungpegaahyuna #vaiprobigbang #voceeestranhomaselegal

* Eric Nam ❤ eu mas pode ser a Solar tbm *

Como uma legítima fã de comédias românticas e cover do Eric Nam super apoiei a participação dele no programa We Got Married, mesmo que não fosse comigo. Gente é worth watching! Não conhecia muito a Solar, porque nunca fui muito além das músicas e das lives (obviu) das meninas do Mamamoo mas ela é uma fofa e sua fofura combina certinho com a do Eric, mesmo sendo triste admitir! Recomendo muito a season deles~ o primeiro ep já saiu então corram assistir! o/

* Sistar combina com Sol *

 No nosso caso chuva e tentativa de inverno! Porque em julho aqui para a o hemisfério sul do planeta nosso verão se encontra bem longe. Mas é! Como todo bom meio de ano temos um comeback de sistar avistado! o/ Seguindo a onda de hits para churrasco, pool party ou até aquele pagodinho de domingo Sistar tem lançado Loving You, Touch my Body, Shake it! Sendo a primeira a minha favorita (espero que a desse ano seja tão boa quanto ela~) Elas estãodse dando bem nessa época do ano, topam charts, vencem nos programas musicais, ficam mais ricas, enfim… prevejo uma longevidade para essa estratégia de mercado!

* BT fuckung S *

Sem palavras… Vou apenas deixá-los essa obra prima:

eles devem estar podres de ricos

Ai isso foi um comentário infeliz, mas seja 1 ou 1000000 o salário deles, é no mínimo merecedor! Esses meninos sabem bem o significado de talento e trabalho duro; e se há um desconhecedor disso no mundo não é por opção.

E é isso minha gente! Esperam que tenham gostado e se informado! 😀 HUE Vou ficando por aqui, qualquer coisa ou dúvida deixem nos comments~ Fiquem bem e até a próxima. o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s