Daquele Hiatus desavisado

Yoo pessoinhas! Saudades? Ah… não? ok 😦 HUE Como andaram? Espero que estejam todos bem! ^^

Seguidores e visitantes por acaso, me desculpem (mais uma vez) a falta de posts nos ultimos meses, mas as coisas andaram bem difíceis… Estava sem ideias para posts criativos, sem tempo e principalmente sem notas altas na facul! As últimas semanas foram tão corridas e problemáticas que tive que abrir a mão de algo no meu dia a dia…

A ideia da programação ficou mega pesada pra uma pessoa e só o fato de pensar no posts me deixava estressada! E além do mais, o foco sobre o que eu ia falar neles estava me matando! OQUEEEE

 Faz meses que não acompanho um comeback, pesquiso a vida de um grupo, ou vou atras de entrevistas. Já foi meu tempo de fangirl e agora que aceitei isso posso entender o desapego por um blog que agia como tal~ Meu tempo vinha sendo bem limitado então estava literalmente apreciando apenas a musica dos artistas, e ainda, apenas aquelas que me alcançavam! HAHAHA

Não, não vou parar com o blog. Sim, ponderei muito sobre isso. Blue não vai acabar mas também não continuará sendo o mesmo. (Aulas de como ser dramático, interessados favor deixar um comentário neste mesmo post.)

Vou voltar desde o primeiro post concertando erros ou mídias apagadas para aqueles que estão chegando agora, isso vai demorar um pouquinho mas quando tiver acabando aviso vocês! Agora vou ficando por aqui…

bjs mulecada e até a próxima…

Deixe um comentário

