0

As mais Badass do kpop! #GirlPower

Hello People! \o/

Bom, como devem ter percebido ocorreu um pequeno delay no post de quinta (culpem a minha professora de iec da faculdade), enfim, que esta sendo postado só agora/sabado. Esta bem dificil para conciliar minhas coisas da vida, mas tentarei ao máximo manter a programação do blog em ordi! 🙂

Bom, err… Estão bem? Nem perguntei né… hospitalidade zero~ Mas espero do fundo do meu ❤ que todos estejam aos seus máximos porque hoje trouxe algo especial para vocês! Seguindo a onda feminista que estamos vivendo (amém senhor! é nois!), apresento-lhes as mais tocadoras do foda-se do kpop!

Elas fazem o que querem, se vestem como querem, requebram ate o chão, pois é, são livres para escolher o próprio caminho de suas carreiras… Ja tem algumas mulheres em mente? São essas mesmos! HAHAHA Acredito que não vai haver nenhuma surpresa aqui, pois é fácil de reconhecer uma badass na multidão. OH YEAH  

E ah…! Está bem fora da lista membros de girlgroup que fizeram conceitos badass, sabe? Porque, sei lá, promove em abril como policiais do beco e em agosto coelhinhos da primavera…  Peguei aquelas que são na veia mesmo! Voce se sente ofuscada só por terem elas na tela do seu PC! Olhem ai:

 #Hyuna

Na verdade quem me inspirou a fazer este post foi a Hyuna… Gente, quando eu vi esse ser… no deserto… usando um oculos de sol espelhado… tacando o foda-se na  vida… eu pensei… preciso fazer um post em homenagem as Badass coreanas!!! A Hyuna em si é simplesmente uma deusa~ *pago muito pau pra ela, no bom sentido*

#LeeHyori

A mulher mais rica da Coréia tbm é bem badass (e pra comprovar isso ela ainda lançou um singles chamado Badgirls em 2013 que recomendo muito, btw). Ela é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Não quer saber dos bons modos e nem da opinião alheia… é aquele tipo de pessoa que não precisa ir atras do dinheiro, o dinheiro que vai atras dela~

#CL

HAHAHA Tava demorando já né? Se tem algo previsível no mundo é a presença da CL em uma lista de Badass Girl. Fim. Chaelin é sinônimo de Fierce, e também, não é qualquer um que tem como companhia essa puta crew da YG!

#BrownEyedGirls

Coloquei o grupo inteiro porque, né… olha pras elas! Voce ja se sente meio oprimida~ Em questão de grupo, eu considero o BEG o mais fodão. Todas, repito: todas, as garotas são ‘não pise no meu gramado’ e depois de killbill ficou proibido duvidar do que essas quatros são capazes~ Um PS aqui para fazer duaa considerações; a primeira pela rapper, Miryo, porque no Freestyle ela não tem pra ninguém e depois, ao eyeliner da Gain que nos amedronta.

#Hwasa

Bons tempos quando as citizens mandaram ela emagrecer e de um jeito agradável (outra spalavras) mandou todos tomarem no cu! Jogou na cara do kpop, que pra música o que vale é a voz e não “os quilinhos” que dizem haver… ❤

#Jessi

“This is a competition” – Jessi O bordão mais usada na Coréia em 2015 foi criado pela Jessi depois de ter sido “eliminada” no primeiro episodio de Unpretty Rapstar… Ela voltou putona e xingou geral! #replay Mas não se enganem… ela tem um bom coração e trabalha duro em tudo que faz! Go Jessi~

#Cheetah

Chegou quietinha, no canto dela, um passo de cada vez, alcançou seu objetivo. Rapper de renome, focada e tranquila, sabem o que é isso? Ela sabe o que faz e sabe do que é capaz… Deem uma geral no rap dela, vocês vao deixar seus ouvidos amedrontados~ rs

#Jessi&Cheetah

Fui obrigada a colocar um vídeo gente, por mais que os gifs tenham sido tentadores~ Essa collab tá @#*%! (mas claro que vou colocar uma fotinho delas no final ^^). Eu não sei como essas duas foram parar juntas no Unpretty Rapstar, porque olha, foi uma puta desvantagem para as demais participantes! HUE~ E não deixem de assistir I’m not the Only One que na verdade é um cover da musica de mesmo nome do Sam Smith.

#YoonMirae

Watch your mouth when you talk abour Mirae. Considerada a master do rap e figura resistente feminina, Mirae registra e assina no quesito mulher independente.

–x–

E é isso galerinha, recomendo vocês assistirem todos os MVs dessas representantes do #GRLPWR 😉 Depois dessa vou ficando por aqui e sim, amanha volto com mais um Capopeando! Fiquem bem e até mais~ o/ E claro aquela playlist marota para facilitar as coisas…

Anúncios
0

Até a próxima Minzy Unni~

[ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE AVISÁ-LOS QUE MISSING YOU ESTARÁ NO PLAY AUTOMATICO POR TEMPO INDETERMINADO :)]

Oi galerinha… Mudança de planos! Adiei o post de hoje para prestar uma homenagem a minzy e seus anos como membro do 2NE1. :/ Nunca fiz um post especial para a saída de um idol do grupo, mas dessa vez senti a necessidade de agradecer o ótimo trabalho que a maknae mais talentosa do kpop fez! ❤

Bom, a notícia apareceu nesta primeira semana de abril, publicada oficialmente pela própria YG. A saída de Minzy foi “na paz”, então nao vos desesperais. ^^ Como qualquer outro fim de contrato do mundo do kpop, algumas vezes eles não são renovados por vontade do proprio idol, encerando assim, a relação de trabalho da empresa e consequentemente deixando o grupo. No caso da Minzy, foi dito que agora ela vai apenas percorrer outro caminho na carreira, o qual não condizia com o das restantes membros. Mas sem ressentimentos! Papa YG aguenta essa, e sabe o potencial da ex-maknae de longa data de seu crew; Minzy é capaz de escolhas e sabe o que quer.

Se me permitem dizer, desde os rumores que o contrato das garotas do 2NE1 estava para expirar, eu poderia apostar que se alguem fosse deixar as atividades seria a CL, não só por causa de todas as suas promoções solos e personalidade, mas porque tinha a impressão de ja estar saturada do mundo da musica coreana (CALMA, foi só impressão), enfim, só não esperava a Minzy! Talvez até a Bom, por todo caso de importação de droga e tals… mas né, o destino pode nos pregar preças e nos trazer o mais inesperado! Ignorem toda a melancolia existente mas é porque sei que sentirei muita falta dela como membro e isso dooooi~ T.T

Bom, para não ficar com esse clima triste no blog, decide trazer alguns dados sobre a Rainha do chão (porque cá entre nó ela sabe como arrasar nas danças deitadas), segue abaixo seu perfil e algumas curiosidades sobre sua personalidade:

Nome: Gong Minji (Kong Minji)
Nome de Palco:
Minji/Minzy
Aniversário:
18 de Janeiro de 1994
Posição:
Rapper, Vocal
Altura:
1,56
Tipo de Sangue:
O
Religião:
Cristã
Hobbies:
Música, Letras, Estudar Letras
Especialidades:
Chinês, Japonês
Cor Favorita:
Rosa

Curiosidades

  1. Minzy é neta do dançarino e ator Gong Ok Jin, que era artista do Pyeongshin Choon;
  2. Ela era aluna da mesma academia de dança que SeungRi, Yunho e Goo Hara;
  3.  Havia um vídeo na internet de Minzy dançando que chamou muita atenção do público. Por causa desse vídeo a YG Ent. entrou em contato com ela;
  4.  Originalmente ela debutaria com o ex treinee da YG, May Doni, no Japão, mas May Doni deixou a YG para assinar contratado com outra gravadora.
  5.  Ela se juntou a YG Ent. quando estava na 6° série;
  6.  Minzy tem uma coleção do anime Gundam;
  7.  Ela adora tirar fotografias e quer se tornar uma fotógrafa profissional algum dia;
  8.  Ela é que melhor cozinha entre todas as integrantes do 2NE1;
  9.  Ela canta mesmo quando não está ensaiando e no palco;
  10.  Yang Goon gosta tanto de Minzy que à apelidou de “Brilho”;
  11.  Minzy confessou no programa Yoo Hee Yeol’s Sketchbook que às vezes tem dificuldades para entender as letras;
  12.  Minzy gosta de fazer tricô;
  13.  Ela se auto-nomeia “Bom Junior, por que está sempre fazendo dieta e exercícios;
  14.  Ela é conhecida como “a criança que G-Dragon adora mais que SeungRi”;
  15.  Michael Jackson é sua influência musical;
  16.  Ela é membro da 문미엔 (Moonmien), uma asociação cristã para pessoas que trabalham com enterterimento, tento alguns rituais e preces durante os encontros. Siwon (Super Junior), Tiffany, Yoona, Hyoyeon & Sooyoung (SNSD), Jungjoon, Kim Junghwa, Yang Donggeun, Kim Soohyun e Ryu Won também são membros conhecidos;
  17.  Ela é uma grande fã do cantor Usher;
  18.  Minzy é conhecida por seus lábios grossos;
  19.  Minzy consegue fazer uma coreografia sexy para qualquer música, até uma música infantil;
  20.  Ela adora usar vestidos e saias;
  21.  Seus movimentos clássicos nas coreografias são conhecidos como popping e locking;
  22.  Ela queria ser coreógrafa de dança contemporânia, mas acabou como cantora;
  23.  Minzy adora músicas do anos 70, 80 e 90;
  24.  Ela adora ler, e quando começa alguma coisa dificilmente consegue parar;
  25.  Minzy adora filhotes, mas tem um pouco de medo de cachorros de grande porte;

A fonte para os respectivos dados se encontram no seguintes sites: https://2ne1evolution.wordpress.com/historiaeperfis/ e https://blackpetalsever.wordpress.com/2012/02/29/curiosidades-2ne1/ Agora… uma breve galeria de foto B&W:

Bom, antes de ir quero expressar mais uma última vez minhas admirações pela Minzy~ 🙂 Pessoalmente, acredito que ela tenha ultrapassado o patamar de k-idol e adquirido o perfil de uma artista completa. Minzy tinha o seu papel no 2NE1, como todas as outras, e deixará um buraco enorme. Não neguemos. Deixará aquele buraco quando esperarmos pela sua voz nas musicas, deixará aquele buraco quando sentirmos sua falta dançando a coreografia do refrão e deixará um buraco maior ainda quando procurarmos por seu talento escondido atras de uma timidez quando em entrevistas. Enfim minzy, te desejo toda sorte e esforço do mundo e espero, encarecidamente, te ver de novo, talvez até em um palco.

E ja ia me esquecendo anexarei no posts 2 vídeos que considero importante para o momento. O primeiro é a última apresentação dele com 4 integrantes e o segundo uma fancam das 4 chegando no aeroporto de Incheon de mãos dadas (ACONSELHO MUITO VOCE ASSISTIR)~

Choremos…

😦 😦 😦 É minha gente… só preciso enfiar na minha cabeça que Minzy esta saindo para algo maior, algo de sua vontade vai ver assim o coracao de fa aguenta  Vou por mais uma carinha triste, ta? 😦 É… acho que é isso, vou deixando esse post com o c* apertado diante deste futuro incerto. – MARROFFINO, Gabrieli.

Beijos e mais beijos e até a próximo post! (que se Deus quiser sera mais alegrinho) o/

4

Amor à primeiro single~

Eaae galerinha! 🙂 Tuuudo bom?

Espero que estejam todos muito bem porque gente… voces nao estao entendedo: EU TO DE FERIASSSS CARALHO VIADOO! XDXDXD Eu estive fazendo vestibulares e mais vestibulares nesses ultimos 4 meses da minha holy vida então so de saber que tudo acabou (e mesmo que eu nao passe) ja me sinto muito bem! So Deus sabe o quanto me preocupei, estressei e principalmente estudei durante este tempo!~ Isso explica tambem o deficit de post dessas duas últimas semanas: estava fucking revisando para a segunda fase da fuvest! Foram 15 dias de 100% foco!

Bom, vamos falar do blog né? Estava eu a assistir as meninas do SNSD no sketchbook do Yoo Huiyeol (acho que é assim me perdoem se errei) quando me deparo com o acoustic version de Into the New World no final da entrevista delas e gente… Muito feels pra pouca gabrieli~~~ Elas arrasaram e melhor de tudo: provaram que sabem cantar. Para quem quiser passar direto para a música, ela está no minuto 6:53.

Mas esse não é o foco principal do post (HUE). Na verdade foi a partir desta performance que me inspirei a trazer pra vocês meus 15 debuts favoritos! olha que interessante 🙂 Como poderão ver eles nao estao organizados em forma de ranking (do meu menos favorito ao mais no caso)… E não é porque simplesmente estava sendo uma tarefa muito difícil de ser concluída, por favor, nao vamos pensar nessa hipótese horrível mas que tem cerca de 80% de ser verdade. Vamos pular pra parte que apresento meus singles de estreia favoritos em ordem alfabética sem nenhum motivo específico:

2PM

Um minuto de silencio a época que Jay Park fazia parte do grupo. Pronto. Gente, esse não é o single mais lírico do mundo mas vai te fazer repetir o refrão (10 out of 10) no mínimo umas 100x ao dia! pelo que vejo nos programas a música em si fez muito sucesso na época e fez com que o debut dos meninos nao passasse despercebido. Sem contar as acrobacias e a G.Na que veio das um oi no MV~ >.< Vale a pena relembrar… Apesar de que agradeço do fundo do meu coração pelos anos que passaram  e mudaram o estilo dos meninos! Estão bem melhor agora!

2NE1

Se teve um grupo que chamou a atenção quando estreou esse grupo foi 2NE1! Com o sigle Fire e seu estilo bad girl (totalmente em falta em 2009 devido a onda de grupo com conceitos fofos que haviam debutado) as meninas fizeram até com que as ajhummas despertasse seu interesse por elas~ As meninas vieram com o pacote completo: poder vocal, dança e rap! Sem esquecer da ilustre introdutória: “I go by the name of CL from 2NE1”

AILEE

Na minha humilde opinião o melhor debut ballad na industria do kpop ate hoje foi este~ Quem nao ouviu Heaven ainda, ta perdendo a demo que os anjos nos enviaram de sua graça pela Ailee! (VIA:DAGEM) A voz dela se nao for a melhor das cantoras coreanas esta disputando o topo~ Uma mulher que realmente canta na industria pop, voces nao vao achar muitas… muito menos como a Ailee. Ja zelei Heaven aqui no blog incontáveis vezes e pra falar a verdade, acho que nunca vou me cansar… aqui está ela mais uma vez:

B.A.P

Não peguei o debut deles (e nem a maioria dos que estao aqui na lista) mas como nao esquecer do que senti quando me deparei pela primeira vez com Warrior de B.A.P: a cabeleira loira, o barulho de armas, o apito, a testosterona exalando, o rap do zelo que nem os coreanos entendem e claro, as jaquetas de couro que eu acredito que irei invejar até o fim da minha vida! Sem dúvidas, um dos melhores debut da história e não é so por causa dessas coisas que eu citei, nao se iludem, tem muito mais!

BTS

AAAEEEE UM DEBUT QUE PRESENCIEI! XD E pra deixar isso mais especial ainda: o primeiro! Lembro de eles terem debutado na epoca que estava pra fazer o blog e visitava varios outros porque era relativamente nova no kpop e queria aprender um pouco sobre… Mas tudo que eu lia era posts sobre o grupo hip hop que debutou com No More Dream, ou seja, Eles causaram! Era nego elogiando o rap, vidrando na core e pricipalmente fangirling over: 알았어 엄마 지금 독서실 간다니까 (Entendi mãe, ja estou indo para a biblioteca~) do Jongkook! Enfim vamos bater palmas porque casar com eles as chances são mínimas.

CNBLUE

Não é muito comum encontrar “bandas” no mundo do kpop e quando encontramos elas nao costumam fazer muito sucesso, mas calma que cnblue em 2010 veio jogar na cara da sociedade que eles iriam quebrar esse costume e não precisariam de nem um comeback… ja que com a musica debut – I’m a Loner – que ate hoje eu nao sei o que significa eles puderam conquistar além dos fãs de kpop, pessoas de faixa etárias diferentes que não simpatizam muito com o gênero! E para quem esta se perguntado, sim… até as ajuhmmas de plantão! Digamos que a Coréia bem fã de CnBlue.

DAY6

Confesso que não acompanhei em nenhum aspecto o pré-debut do Day6 e muito menos o debut (vergonha!). Mas ai, por ironia (ou benção mesmo) do destino eu fui apresentada a Congratulations! Que no momento estou cantando pra mim mesma por ter sobrevivido aos vestibas! Mas por favor, nao vao se confundir… a letra é totalmente sentimental e o melhor de tudo: ironica! Vale muito a pena ler a tradução, não é só a bateria, a voz e a guitarra da musica que sao bons! Enfim, aqui vai o premio de musica mais underrated do ano, infelizmente.

EXO

Quem nao se envergonha com a época de super poder do EXO que atire a primeira pedra! Mas deixando essa parte embaraçosa de lado, o album debut inteiro do grupo foi um sucesso! Uma pena que eles deixaram o estilo musical que acompanhou MAMA para trás…  Gostava da vibe. O primeiro single (nao o principal) a ser lançado é o meu favorito – What is Love – um R&B muito bem trabalhado! ❤ Vou ser breve porque é EXO: eles são talentosos, sem menos só mais!

GOT7

Um debut que resumiu meu mes de janeiro de 2014 inteiro. Apesar de ter lutado ao máximo para nao me interessar por mais um grupo, o meu fangirl falou mais alto~ GGG me apresentou o quadril do Jackson então nao fui capaz de me conter! ❤ Quando assisti o MV pela primeira vez me lembro de ter pensado “Nossa, acho que devia começar a acompanhar mais os projetos da JYP” ao mesmo tempo que fazia esta cara:

HENRY

Vou ser sincera e dizer que nunca tinha prestado muito atenção no Henry (ate que tudomudou tanananaam). Mas ai aquelas imagens de um debut solo de macho em nao sei quantos anos da SM apareceram e (nao me perguntem porque) a primeira pessoa que pensei foi ele! Simplesmente tinha que ser! Talentoso em todos os sentido possíveis, Henry provou nao so com trap mas com todas as musicas do album que falando nisso sou louca pra comprar  que é diferente e daqui pra frente vai fazer diferente no mundo da musica coreana. E no mundo dos variety shows.  *Agora vamos todos apreciá-lo*

INFINITE

Assim como 2pm, Infinite debutou com uma vibe que agradeço todos os dias ter desaparecido. Eles eram bem engraçadinhos, não que tenha sido ruim (ate porque eles estao na lista), e eu particularmente gosto mas digamos que estao waaaay better now~ A musica em si é muito gostosinha e vale a pena assistir ao conceito Michael Jackson que eles apostaram para a coreografia! Gosto de dizer que Come Back Again é como uma passagem só de ida para o fandom do grupo!

MISS A

 JYP sabe fazer debut bom (so olhar para o mais recente: TWICE). o/ Miss A mora no meu coração e envergonhadamente confesso que não é por causa do grupo, o qual eu nao sei nada sobre. >.<  É só a musica. (: Gosto do trabalho das meninas e a imagem que elas passam como girlgroup! E as musicas com qualidade que elas lançam é costume desde o debut – Bad Girl Good Girl.

RED VELVET

Gente. O que é seria do meu despertador sem Happinness… Esse single fez historia ao ter ficado mais de 3 meses me acordando todas as manhas e nao ser odiado! Falando de uma maneira séria, nao sei explicar o porquê mas o debut de Red Velvet realmente me cativou! ❤ E olha que eu era provavelmente a ser humano com mais pé atras sobre ele (achava que o conceito ia ficar muito parecido com o de f(x))… Mas felizmente a SM soube planejar as coisas e acrescentou a Wendy na nossa lista de “meninas pelas quais viraria lésbica”. Um parabéns aos envolvidos.

SHINEE

Só demorou para aparecer SHINee na lista porque começa com S. XD Verdade! Pra mim se teve um grupo que fez do debut um excelente início de carreira foi o shinee~ ❤ com Replay ou 누난 너무 예뻐 (Noona, voce é linda) eles conquistaram os corações de todas as moças mais velhas da Coréia! (alem das novinhas que estao sempre presente) Pergunte para qualquer mulher dando oi à casa dos trinta se elas nao lembram da estreia do shinee…  a dança, as vozes, o cabelo do taemin… Deve ter sido bom presenciar~

WINNER

Sempre que posso expresso meus sentimentos pelo ikon aqui no blog mas que eu lembre nunca cometei de winner… pasmem: musicalmente sou mais eles! ❤ Ou pelo menos se tratando do debut…  Sabe quando perguntam aos idols qual o tipo ideal deles e eles apontam alguem ou na maioria das vezes uma atriz bem velha? Então… se me perguntarem a mesma coisa musicalmente, responderia Empty~ (é simplesmente o meu estilo de musica folks) Um single sincero. Kpop estava precisando. E eu também.

E é isso galerinhaa! >.< Mas um post em escala biblíca mas que mesmo assim espero que tenham gostado! o/ Aliás, se identificaram com algum? Deixem nos comentário! o/ Agora ja vou indo tenho que arrumar a minha mala porque estou prestes a fazer juz as ferias que acredito merecer! *Amem* Hahah- Fiquem bem e até mais! o/

bjs bjs

0

Gone Solo~

Heey~ Como estão?

Espero que estejam todos bem! 🙂 Por aqui acabei de voltar da minha maratona de 18hrs de sono! SIM! Nem eu to acreditando, dormi quase um dia inteiro! 😮 Mas bem, até que foi bom para descansar poque essa semana eu vou pegar pesado na revisão para a fuvest do fim de semana! Enfim… decidi trazer um novo post com o nome de Gone Solo, pois essa frase foi uma das que eu mais li durante 2015 nos sites e notícias de kpop~ Com isso, trago hoje aqui no blog uma lista das minhas estreias solos favoritas do ano passado e outra lista com os meus k-idols que desejo o mesmo fim! Haha

[OBS.: PARA ASSISTIR AOS CLIPES BASTA CLICAR NO GIF DELES :)]

* Gone Solo *

5. Yonghwa

Estreou solo em janeiro de 2015, lançando um album ballad contendo 10 faixas todas escritas por ele! A minha favorita das musicas é mileage. Seu MV foi o primeiro lançado, apesar do single principal ser One Fine Day. Vale a pena dar uma chance a todas as musicas, verão uma influência de blues e rock em algumas delas, assim como a participação de Verbal Jint e YDG, rappers de grande talento~

4. Amber

Amber estreou em fevereiro, e assim como Yonghwa, seu album solo foi totalmente escrito por ela! Como esse debut podemos ver o “vocal power” verdadeiro da Amber, pois para quem nao sabe sua entrada na SM nao tem nada a ver com rap~ Beautiful que é a minha favorita foi lançada um pouco antes e foi escrita 3 anos atrás e conta as dificuldades que ela teve de passar durante seus dias de trainee, sua voz supera qualquer expectativas nessa musica! ❤ Enfim, gosto de dizer que o solo da Amber foi inesperado, talentoso e verdadeiro~

3. Minah

Minah do Girls Day, anunciou e estreou, fim. Lembro que de primeira ninguem deu muita fé (ate porque nunca conseguimos ver todo o talento do idol quando inserido no grupo), mas ai ela deixou todos de queixo caido com a qualidade e simplicidade da musica! Assim como a performance, que conta com uma coreografia e encenação perfeita para o hit! ❤ Até aprendi a falar o nome da musica em coreano porque é muito feels~

2. Taeyeon 

Adeus SNSD, ola reconhecimento~ XD Não que Taeyeon nao fosse conhecida por tudo e e todos antes, mas que esse debut fez com que ela alcançasse um público maior e mais maduro fez sim, e muito bem! O Album traz toda a delicadeza que nos fora apresentado no single principal, o qual traz a participação de Verbal Jint nos primeiros segundos da musica e a beleza na Nova Zelandia como background do clipe… Sinto que as garotas do SNSD uma hora dessas devem estar fazendo fila para o debut solo, pelo meno eu espero por isso! Hahaha

1. Jonghyun

 Lembrava do Debut do taemin como se fosse ontem, eu estava quase superando o baque quando anunciaram o Jonghyun~ RIP GABRIELI MARROFFINO Mas vamos falar do album né? Ultimamente parece que as empresas estao deixando os idols guiarem seus trabalhos (amem senhor), nos caso do Jongas nao foi diferente. Ele foi compositor e responsável por todas sem exceção!  Costumo dizer que minha favorita é Hallelujah mas pra falar a verdade se tratando deste album, nao consigo escolher~ ❤

Menção Honrosa. 15&

Ambas tiveram seus debut solos ano passado, dos quais saíram ballads maravilhosas! Across The Universe da baek Yerin e Hopeless Loev da Park Jimin~ ❤ Recomendo ceder uns minutinhos do seu dia para apreciar essas obras primas! *-*

–x–

Agora aqui vai a minha listinha de quem eu amaria de tivesse um debut solo este ano:

5. Luna

Acho que a voz dela é pouco explorada com o estilo de música do F(X), se ela lançasse um solo album mais focado no vocal tenho certeza que faria muito sucesso e agradaria milhares de ouvidos! ^^ Aqui vai uma performance solo dela no programa King of Masked Singer o qual ja mostrou o talento de diversos idols que ate entao nao tinham sido notado…

4. Hoya

Sim apesar de ele ja fazer parte de uma sub unit do Infinite ainda sonho com sua estreia solo! A voz dele me lembra muito a dos cantores de R&B e como esse nao é o estilo musical do grupo acredito que ele acaba sendo um pouco ofuscado. Além de tudo ele sabe o que é dançar entao juntando todos os elementos do seu repertório de talentos ele traria uma boa performance solo~ Trago pra voces um rapido especial solo que ele nos abençoou durante uma das tours do infinite!

3. Bobby

Bobby acabou de debutar cm o ikon, portanto ele ainda é um baby. Bobby venceu o Show Me The Money, portanto tem certa experiencia solo, mas messsmo assim esparerei nem que seja pelo quase sempre por um album completo e oficial dele! Fazendo jus a m dos meus rappers favoritos, ele é bom no que faz, tem presença de palco e principalmente é capaz de produzir boas musicas, criando um CD de completa autoria~ Uma das apresentações do Bobby no SMTM3:

2. Tiffany

Sabe a fila que eu mencionei la em cima que as meninas do SNSD estariam fazendo? Pois é! Tiffany é a primeira delas~ HAHA Na minha humilde opinião ela tem tudo que um k-idol precisa ter para sua estreia solo~ Sua voz traria um belo e distinto album! ❤ O cover que ela fez a uns anos de The Way da Ariana Grande:

1. Onew

E para completar a lista: mais um SM! ❤ O vocal line do SHINee é composto por caras que realmente sabem cantar entao a gente acaba nao dando holofote para nenhum deles~ Onew pra mim tem uma voz tao carinhosa e sincera que alem de conquistar as ahjummas de plantão conquista também qualquer um que de uma chance a ela! ❤ Se algum dia sair a  noticia de seu debut solo podem ter certeza que naquele momento estarei tendo algo em parecido com um ataque do coração. E como membro do meu ultimate grupo estarei acompanhando como se estivesse na Coréia! o/

–x– 

E é isso minha gente, mais uma vez trago um post meio grandinho mas ainda assim espero que tenham aproveitado a leitura! Deixem nos comentários a opinião de vocês, ela é sempre bem vinda! (: Agora ja vou indo! Vejo voces no proximo post~ Fiquem bem e até mais! o/

0

Busan Boys! (Minha teoria Bias!)

tumblr_ma8728albn1qctfcao1_500

Oioi~ Voltei! \o/ Como andaram?
Espero que estejam bem! 🙂 O que acharam do post sobre Busan? Curtiram? Apesar de ter dado muuuito trabalho~ (hehe) Pretendo trazer mais daquele estilo, se toparem… >.<

Bom, na onda do tema Busan… Decidi apresentar a voces a minha teoria dos k-idols daquela cidadezinha litorânea! ^^ PERA! Como assim??!?

Eu, Gabrieli, tenho uma pequena super, hiper, mega, grande  queda por garotos “made in busan” ~~~~ ❤ ❤ ❤ Eles automaticamente se tornam meus bias! U.U Mesmo quando em primeira vista tenho gostado de outro membro, minha opinião muda drasticamente de uma hora para outra, ou melhor, de um segundo para outro! XD
Não sei porque, mas eu de algum jeito vejo os busanenses de uma forma mais sexy~ Parece que eles tem um Q diferente pra mim… E automaticamente meus olhos voltam para eles! >.>

Para terem uma ideia, ( e eu sei que voces vao entender), aqui vai alguns dos k-idols da Bahia da Coreia:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o tempo descobri mais alguns, e como ja tinha o post com tudo certinho, enfim… aqui vão eles: Simon D, Jonghyun (CN Blue), Dongjun (ZE:A) e Jimin (BTS)

 TENHO CERTEZA QUE PELO MENOS UM DELES É TEU BIAS! OU SEJA… MINHA TEORIA FAZ SENTIDO! KKKK-  Mas falando sério agora, acho que tenho fetiche por busianenses~ U.U

E essa é minha deixa minha gente, dei uma brizada aqui, mas sabe como é… Blue sem post sem sentido não é Blue! ❤ Enfim, fiquem bem e até mais! o/

~byee

0

MOMMOMMOMMAE~

Oioioiiii 🙂 Como estão?

Espero que estejam todos bem! 😉 Bom, estava eu aproveitando as minhas ultimas horas de ferias ao som de Mommae do Jay Park e me veio a ideia de um post sobre o corpo das idols, até porque… Quem nao gostaria de ter a cintura da Hara, as pernas da Hyorin, os peitos da Sunny e etc… HUE-

Bom, todos os grupo femininos (com exceção da Mamammo, eu acredito) passam por dietas rigorosas a fim de que todas as integrantes fiquem próximas do que chamamos de anoréxicas. Sim. Diversas sao as dietas compartilhadas todos os anos pelas garotas, deixando todos de queixos caído com a extremidade de tals. NOSSA! FALEI BONITO! É dieta de uma unica refeicao, dieta da agua, da banana, da lua, enfim…ja fiz a da lua ta, n funciona  Acho que voces ja devem ter ouvido falar de praticamente todas não é mesmo? E vamos ao topico mais polemico de todos, PESO x ALTURA, que todos, inclusive eu, abominam:

  • Altura

O girlgroup mais alto de todos é After School, com uma média de 1,68 m das integrantes (também com aqueles postes que elas chamam de pernas, ate eu seria alta), UEE e Nana são as mais altas com 1,71 m, e Raina reina com 1,66 m sendo a cotoco do grupo. Uma cotoco alta né, combinemos…

Generalizando, grupos como T-Ara, Wonder Girls e Miss A possuem uma media de 1,63 m. Aquela altura que todo homem gosta… HUE- Ao abaixar mais ainda a media temos: Secret 1,61 e BEG 1,60… Por isso que nao sirvo pra ser k-idol com meus 1,56 m nao vou chegar em lugar nenhum… –‘

  • Peso

Começando mais uma vez com After School, as meninas pesam em media 48kg (pf to me sentindo depre com o mesmo peso que elas porem uns 20 cm a menos). Brown Eyed Girls com 45.5kg, eu espero estar com esse peso aos meus trinta anos assim como elas. Secret e Wonder Girls empatam com a media de 45.2kg *sonho a ser realizado* e Miss A aparece com a media de 45.7kg. Isso me estressa, puta sonho pra mim sair da casa dos 50 e elas pesando como uma criança~

O momento mais esperado, o girlgroup mais leve…… Mr. Yang lacrando nas dietas, pra quem diz que a YG nao se importa com a aparencia, 2NE1 é considerado as mais peso pena do kpop, com uma media de 43.5kg, Dara é a k-idol mais leve com apenas 40kg (PQPPP EU PESAVA ISSO NA QUARTA SERIE JESUS). Parabens meninas, vamos comer alface em comemoração! o/ Credo, odeio salada~ :S Descobri ao ver esses dados que nao nasci pra ser magra… Triste relidade. Mentira. Amo um pudim. E amo ainda mais meu sutiã 46! OPAAAAA

Nana deve peidar muito fedido gente, pq n seria justo

Bom, brincadeiras a parte esse foi o post de hoje, como podem ter notado nao tem SNSD, f(x), Kara… por motivos de: Dados not found. Gostaria de deixar os devidos creditos ao AllkpopNewsen e Sports Seoul, responsáveis pela matéria. Thanks! 🙂 E.. hm… caso forem usar alguma coisa daqui para possíveis posts, por favoooor, dar aquele crédito maroto para o Blue porque nao foi facil traduzir a coisa toda amigos.

Agora vou indo, não se sintam pressionadas, essas meninas dependem disso e pra falar a verdade pesas 40kg com quase 30 anos é loucura! :O Espero que tenham gostado e até a próxima! o/

Ja estou me sentindo melhor siwon, obrigada obrigada.

0

Capopeando… (depois de meio século)

Yooo~ Como estão?

Espero que estejam todos bem! Ei acho que ja sei porque Sao Paulo ta em baixo de chuva esses dias… Sou eu. Tô vindo postar aqui no blog quase todo dia. XD KKKK- Mas bem, aqui estou, indo direto ao assunto e prestes a compartilhar com voces minhas ultimas news sobre kpop! ^^ Para começar…

* The Fooo Conspiracy dança Growl, mas cade os creditos? *

Bom, a história é longa, entao vou resumir pq sou péssima com essas coisas… The fooo Conspiracy é uma boyband sueca que está beeem no comecinho de sua carreira, eles cantam, dançam, são bonitinhos, assim como os idols coreanos, porém, o mais novo video clipe deles All over the world, causou uma pequena polêmica entre as EXO-L (fui descubrir agr que o fandom do exo é esse, oficialmente hahaha), durante a coreografia  podemos ver um mísero plágio dos movimentos do refrão de Growl… Chequem ai na marca do 1:20~

Bom, para essas coisas eu sou sempre muito realistas e na maioria das vezes, digo que essas coisas são exagero das fãs, mas dessa vez, ta muito na cara… Créditos existem, e são feitos para serem dados. não dado com as bolinhas, o verbo. (Gabrieli Lispector)

Mas enfim, os membros depois de um tempo, postaram no twitter que são grandes admiradores do EXO, que se inspiram neles, postaram o MV de history e tals… É, eles fizeram a parte deles, só faltou o crédito em relação a coreografia mesmo.

* 8eight & Jewelry desmancham *

Eu nao sei muito sobre ambos os grupos, então só vou dizer a voces que eles acabaram recentemente… É meio triste pq tanto 8eight quanto jewelry, debutaram bem no comecinho da era idol na Coréia… Bom, tudo tem um fim, não é?

* Seohyun: Miss Korea *

Só eu acho que a Seohyun, tem todo o potencial necessário para ser a Miss Coréia? Olhem essas fotos do seu mais recente musical Gone with the Wind~

* Dongwoo e sua bunda nada sexy *

No mais novo cut de Laws of the Jungle liberado pela SBS, podemos tem uma ampla visão da região inferior do Dongas! Cara, eu me realizei, só digo isso! KKKK- Agora, o que ele realmente estava fazendo? Sim. Secando sua lingerie e seus documentos.

P.S.: O que eu não daria para ser aquela mulher de rosa no fundo…

* 08/01 Debut de Jongas e Yonghwa *

Eu falo. Coisa boa acontece em dobro! Como se não bastasse debut solo de Jongas, Yongas vem atras com Mileage~ Gostei tanto quanto Crazy! U.U (Não vou colocar os videos aqui, porque tenho certeza que muito provavelmente voces ja assistiram… >.<)

* O que ando escutando *

Bom, e para fechar o capopeando de hoje com chave de ouro, trouxe uma playlist com as musicas que andam grudadas na minha cabeça, tem Lessang, Michelle Lee, Taeyang e por ai vai… ❤ Acho que vão gostar, essa é definitivamente minha melhor playlist so far! o/

–x– 

E é isso minha gente, espero que tenham gostado! Ja estava com saudades de vir capopear um pouquinho! HUE- Deixe nos comentários o que voce acha sobre o caso The Fooo o desmembramento dos grupos, a bunda do Dongwoo, etc… Agora ja vou indo, fiquem bem e ate mais! ;D

olha o cabelo do g dragon, faz um coracao tbm haha