2

블루케이팝의 끝!

Oii pessoinhas! o/

Resultado de imagem para transparent tumblr

Hum… Como estão? haha QUANTO TEMPO QUE NAO ESCREVIA ISSSOOOO~

De fato é bem engraçado como a vida te leva e você leva as coisas da vida. Eu criei o blog em 2013 em julho, do nada, numa noite que em que estava arrumando as malas atrasada para uma viagem. Disse a minha mae que nao estava encontrando-a mas na verdade tinha perdido o tempo criando um blog aleatório. Foi na pressa. E por impulso.

Meu primeiro post foi um “chegueeei” com a cara da taeyeon, nada mais, o entusiasmo era tanto que naquela mesma semana acho que postei mais uns 5 depois para compensar! Eu me divertia tanto~ Passava horas organizando as ideias, pensando em como ia escrevê-las e distribuí-las! hahaha Ai vieram tags, melhores conteúdos, especiais e durante os dois anos seguintes dediquei grande parte dos meus dias para o blue.

Na verdade para mim o blue era uma pessoa, e eu tinha que cuidar dele ou dela (aparentemente n tem sexo) como um ou uma, eu dizia, “preciso ver o blue” ou “o blue anda meio parado” ou até mesmo “o blue esta crescendo bem”… Aquela frase de tia velha… foram bons tempos.

Resultado de imagem para kpop gif

Hoje, 2016 eu estou com 18 anos e meus focos mudaram. Continuo fã de kpop mas não acompanho da mesma forma e nem as mesmas coisas… De um lado estou realmente sem tempo para continuar com as postagens no blog e de outro estou sem ideias. Talvez eu não queira escrever mais sobre o assunto ou talvez não, entendem? :/ Apareceram outras coisas na minha vida que eu preciso me dedicar e sinto que minha era com o Blue acabou. Sei que é clichê e tudo mais mas não deixa de ser verdade:

Não fiquemos triste porque acabou mas fiquemos felizes porque aconteceu. (:

Hoje acessei para o último post e confesso que gastei umas belas 3 horas lendo os antigos. E sei que vou fazer isso algumas vezes mais por ai. São saudades, não é? ^^

Vou deixar o blog disponível para quem quiser! Obrigado por tudo e a todos por terem acompanho a mim e ao blue durante esses 3 anos e meio! 고마워용!

Resultado de imagem

안녕!

Anúncios
0

Daquele Hiatus desavisado

Yoo pessoinhas! Saudades? Ah… não? ok 😦 HUE Como andaram? Espero que estejam todos bem! ^^

Seguidores e visitantes por acaso, me desculpem (mais uma vez) a falta de posts nos ultimos meses, mas as coisas andaram bem difíceis… Estava sem ideias para posts criativos, sem tempo e principalmente sem notas altas na facul! As últimas semanas foram tão corridas e problemáticas que tive que abrir a mão de algo no meu dia a dia…

A ideia da programação ficou mega pesada pra uma pessoa e só o fato de pensar no posts me deixava estressada! E além do mais, o foco sobre o que eu ia falar neles estava me matando! OQUEEEE

 Faz meses que não acompanho um comeback, pesquiso a vida de um grupo, ou vou atras de entrevistas. Já foi meu tempo de fangirl e agora que aceitei isso posso entender o desapego por um blog que agia como tal~ Meu tempo vinha sendo bem limitado então estava literalmente apreciando apenas a musica dos artistas, e ainda, apenas aquelas que me alcançavam! HAHAHA

Não, não vou parar com o blog. Sim, ponderei muito sobre isso. Blue não vai acabar mas também não continuará sendo o mesmo. (Aulas de como ser dramático, interessados favor deixar um comentário neste mesmo post.)

Vou voltar desde o primeiro post concertando erros ou mídias apagadas para aqueles que estão chegando agora, isso vai demorar um pouquinho mas quando tiver acabando aviso vocês! Agora vou ficando por aqui…

bjs mulecada e até a próxima…

2

5 Fatos sobre mim de agora!

Hello~ 😀

Estão todos bem? Espero que sim! Por aqui a gente tarda mais nao falha~ YEY E também, como ficaria faltando um post essa semana devido as fodidas provas da facul trarei (com certeza) algo a mais no sabado! tag ><

Bom, para hoje decidi trazer um UPGRADE dos “fatos sobre mim” que postei no inicio do blog… Gente vocês nao fazem ideia de como minha vida mudou, de como eu mudei de 2013 para cá. E não tem nada a ver com ficar milionária de uma hora pra outra ou outras coisas grandes e (mds adoraria que acontecesse) mas pelo simples fato do curso natural da vida, entendem? A gente cresce, as coisas mudam e temos de nos adaptar as novidades, querendo ou não. Mas é isso, boa parte do que falei a tres anos atras sobre mim não são mais tão verdades, portanto tá na hora de atualizar e apresentar-vos os mais novos aspectos da minha vida…

1. Terminei o ensino médio

Pois é! Comecei o blog na metade do meu primeiro ano do colegial e agora já nem faço mais~ *chora* *mentira* *tava na hora ja * Enfim, fiz cursinho nos ultimos 6 meses de 2015 ja que não me sentia preparada para os vestibas. E como voces podem ter visto por aqui, me dediquei bastante aos estudos para entrar numa facul direto no ano seguinte… Depois de dias/meses de esforço passei em Letras (que é o curso dos meus sonhos que eu ❤ muito) na usp, ufmg e unesp, e acabei indo para a primeira! Caso vc seja de la de um toque pra gente se encontra haha

2. Deixei o trabalho no escritório

Sai do emprego que eu tinha para me dedicar aos estudos no ano passado, agora em 2016 não pretendo entrar em outro que não seja relacionado de alguma maneira à carreira que pretendo cumprir. Por enquanto estou estudando mas quero em 2017 começar um estágio~ /NOVAS RESPONSABILITIES MINHA GENTE

3. Ou seja, não vou mais ser aeromoça

É meio triste dizer, mas desde pequena sempre disse que seria aeromoça. Não sei como explicar… mas conforme fui crescendo senti o peso de uma faculdade e tals e acabei mudando de ideia. Não me arrependo, lógico, as coisas mudaram e alguns sonhos são deixados a fim de focar em diversos outros~

4. de 15 pra 18

Ao mesmo tempo que voces sente que não há tanta diferença você também sente que há. É meio contraditório. Enfim, voce agora carrega o peso da sociedade te empurrando um papel, e ao mesmo tempo o despreparo de ser tão jovem… Mas calma que não era pra soar tão desesperançoso quanto soou! É bom crescer, em todos os sentidos! Minha mentalidade mudou da agua para o vinho, e com isso quero literalmente generalizar, se notaram alguma mudança no estilo de foco dos posts de uns tempos pra cá tomem como reflexo da mudança do meu pensamento como pessoa. ^^

5. Estilo musical

Não que eu nao escute mais pop e coisa e tal, mas não acompanho mais o seu mundo, mds, ficou confuso. Bem, antes eu era aquelas adolescente que passavam horas na internet pesquisando as musicas e a vida (inacreditavel meu rs) dos artistas do mundo pop, tanto ocidentais quanto orientais. Mas com o tempo, esse meu hobby foi mudando… Não é como se ja nao tivesse mais tempo pra isso, o que é um pouco verdade mesmo, mas não tenho mais vontade de saber que roupa fulano usou ontem ou quem pegou numa festa ai~ o máximo que faço é acompanhar os trabalhos, musicalmente! Também, agora, escuto muito mais outros estilos de musica, voltei nas minhas raízes R&B/jazz/soul/hip hop: escuto 24/7 ❤ E estou muito mão dadas com rap e reggae brasileiro também.

6. amo/sou liberdade

Não vou dizer que é vergonhoso, porque é algo natural de se pensar – para os outros. NUNCA namorei, 18 anos nas costas e nunca senti vontade de concretizar algo com alguém, e ainda não sinto. Quero casar, sim. Mas por enquanto estou bem assim! 😉

7. Amo churros, agora

É engraçado como passei a gostar de várias comidas que antes não gostava. Mas não se empolguem! Continuo abominando qualquer tipo de salada, vegetal, legumes e futas exóticas, sem exceção… Pode-se dizer que eu e a mãe natureza não nos damos muito bem quanto a isso. E nossa, esqueci do churros! Agora eu respiro churros, um tipo de doce que antes eu era daquelas que quando o pai comprava dos moços (na minha cidade tem a vã do tio joca) eu só lambia a cobertura de cima. Crime, né? Que vergonha do meu passado.

8.  Morro de vontade de aprender andar de skate

só isso mesmo, bateu essa vontade ontem.

9. Transporte público é comigo mesmo

JURO que eu acredito que sou a pessoa que mais anda de ônibus neste mundo INTEIRO! São 4 todo santo dia, de rotina, porque se eu quiser fazer outra coisa ai soma mais pra lista~ E isso é de agora porque até ano passado ficava 5 min da escola, agora que entrei na facul demoro 2 cidades (e uma delas é sp) pra abrir meu livro todas as manhas…

10. Sedentarismo Bien venido!

Parei de fazer tudo que envolvia movimentar meu corpo! rs 1. Porque estou economizando money. 2.tempo já nao tenho. No começo do blog, praticava karate, tecido, academia e corria 5km 3x na semana – A/MUSA/FITNESS. Agora o máximo que eu faço é correr atrás de um bendito onibus. 🙂

E é isso galerinha, foi mais como um desabafo pessoal! HAHA Sério, eu não consigo mais ver os posts de Fatos Sobre Mim que eu postei aqui no blog, e é porque ja estou tão diferente que me considero uma pessoa totalmente diferente de como era com 14 anos.. Vocês se sentem assim também? *pf dizem que sim*

Rs Agora eu vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado deste post mega diferente e incomum; voltarei com post novo amanhã ou talvez sabádo e domingo ainda tem capopeando! Então nao deixem de nos conferir ainda essa semana! Fiquem bem e até mais~ o/

0

Post rápido de aviso.

Olá pessoinhas, vim dar uma passadinha mega rápida nesses 20 min que sobraram da minha tarde para avisar vocês que o post de hoje vai ser (ou foi depende de quado voce ta lendo isso) adiado para quarta… Motivo: Prova. -.- Não tenho como parar a minha linha de estudo no momento para elaborar um post (mil perdões), porque não sei se ja contei mas demoro em media 2-3h para criar um conteúdo apresentável. Mas enfim, é isso, espero que entendam e que, claro, estudem para as provas de vocês também! Os idols podem esperar…

1

Posts que recomendo para vocês! :)

[POST FIXADO] Para acessá-los basta clicar nas carinhas do Sunggyu!

              Só clicar!Basta clicar!Basta clicar!

Os tres posts marcados ai de cima são os que recomendo (como o title diz) no mês para vocês, ou seja, estarei atualizando a cada 30 dias com novos, sempre aqueles que considero imperdíveis pra vocês novos visitantes e vocês também que acompanham o blog há algum tempo e de alguma forma perderam a publicação! ^^

0

Primavera do Blue!

Hey vocês! 😀

*Um momento para deslumbrar este deslumbrante header*

Mas eai? Todos bem? Espero muito que sim! Por aqui as coisas deram uma acalmada… o desespero da primeira semana de facul me deixou e ja estou começando a pegar o ritmo da nova vida! (não lembro se ja tinha contado a novidade para voces mas é, nada mudou depois que entrei na faculdade alem do fato que agora demoro duas horas para chegar ate ela e tudo isso para estudar nao me conformo) Mas enfim, desapareci né? Me desculpem. 😦 aquele momento que voce nao tem argumentos

Bom, deixemos a conversa sobre o duro processo de amadurecimento e entrada de uma jovem no mercado de lado e vamos para a parte interessante! YEEEEY! Como vocês podem notar no nome do post, Primavera do Blue para os desatentos (uma característica totalmente aceitável e normal, até mesmo eu me auto declaro uma então não se preocupe ou se irrite). ~ perdi o foco ~ :l HOJE, declaro novos tempos ao blue, um novo acordar, um plot twist! Daqui em diante ele será mais organizado! *e o orgulha transbordaaa*

Agora temos uma incrível e esbelta programação que será seguida milimetricamente na medida do possível.

  • Posts novos toda Terça e Quinta;
  • Capopeando aos domingos;
  • e eventualmente um aviso ou tag .

E se encontra pra sempre na barra ao lado. ->

Também, a pagina dos afiliados esta sendo reformada em todos se sentidos. Estou adicionando os blogs recentes interessados e apagando os abandonados (sem postagem a mais de um ano). Por isso se o seu caso for um desses dois é só deixar um comentário aqui neste post mesmo!

Outra mudança é que reativei todas as redes sociais do Blue (e com isso quero dizer que resgatei as senhas que havia esquecido, eu sei, vergonhoso):

TWITTER: Estarei sempre on daqui pra frente. Prometo tirar o Wooyoung do icon e do header e do background. @Blog_Bluekpop

E-MAIL(S): No esquecimento de um cria-se outro e assim segue-se a vida.

Blogbluekpop@outlook.com

Blogbluekpop@gmail.com

ASK: Yes! O embaraço de ter um ask não supera minha empolgação. ask.fm/bluekpop

E é isso galera, recado dado! 🙂 Entrem em contato com o blue! Comentem, repassem tag, xinguem, elogiem, doem dinheiro, seja o que for… estamos sempre gratos! Essa é minha deixa por hoje fiquem bem e até domingo! o/