2

TAG: Minhas primeiras vezes

… Olhas as besteiras comendo solto

Oioi~ Como estão? 🙂 Tag prometida é tag cumprida! Aqui estoy yo para animar essa tarde de sexta feira pos feriado (é uma bosta né quando n emendam) com uma tag novíssima em folha! Apesar do nome sugestivo, ai que horror, a tag não vai passar de perguntas básicas sobre kpop. Então continuem lendo ai que tenho ctz que vão curtir! o/

x Regras x

– Citar quem criou (o Blue no caso) e quem repassou;

– repassar para pelo menos um blog;

– não precisar responder TODAS as perguntas.

  • Qual foi o primeiro MV de kpop que você assistiu?

O primeiro MV de kpop que assisti foi Gee do SNSD, na verdade primeiro assistir um tutorial da coreografia e depois por curiosidade procurei pelo clipe. 🙂 /quenaepocaacheibemestrainho

  • Qual foi seu primeiro bias de qualquer grupo?

O meu primeiro bias foi o Minho do SHINee, gostei dele logo quando assisti Sherlok~ E na mesma época eu me interessei pelo Eunhyuk do SUJU, por causa de SFAS, que é meu bias até hoje!

  • Qual foi a primeira coreografia que você ‘tentou’ aprender (porque eu sei que você tentou)?

A primeira coreografia que tentei aprender (COM SUCESSO vamos deixar claro) foi Gee! avá  ai depois aprendi Roly Poly do T-ara! FUCK YEAH porque eu aprendi inteirinha também! Eu tive minha época com coreos… aprendi IGAB, o refrão de Juliet, algumas do SUJU, Gangnam Style e ICE CREAM que foi o highlight da minha carreira como backdancer de mim mesma.

  • Qual foi o primeiro dorama que assistiu?

… passo rs

  • Qual foi o primeiro Debut que acompanhou?

BTS – No more dream! O mundo inteiro acompanhou~ ❤

  • A primeira maratona de Variety Show? 

Julho de 2014 assisti uns 80% de todo Running Man, e agora que já vi todos só acompanho. 🙂

  • Qual foi o primeiro motivo que te fez desejar nascer coreano(a)?

proxima

  • Qual foi a primeira vez que ficou na bad por causa do kpop?

Mano,  já fiquei na bad várias vezes por causa do kpop, umas por motivos mais pesados outras por motivos bem bostas e simples… Mas acho que o primeiro foi quando o Mblaq anunciou a saída do Joon e Thunder! Não lembro algo muito ruim antes disso…

  • Primeira vez que o kpop te deixou bem putao(ona)?

Quando a Taeyeon se desculpou com os fãs por estar namorando o Baekhyun! Que ódio desses ‘fãs’ que acham ser donos da vida de seus artistas… ah! Me poupe, e eu sei que tem toda aquela explicação da Tae de ter criado o insta para se comunicar com os fãs e no fim algumas das fotos era diretamente pro boyfriens, mas cara, qual é a lógica disso? Se ela quiser dedicar uma foto pra alguem específico ela dedica e pronto. Carência quem reclamou, só pode. Como podem ter percebido, isso me deixou bem brava. Se desculpar? Mano, se eu fosse ela mandava enfiar esse pedido no cu de quem fez.

  • Primeira vez que o kpop te deixou orgulho (além do sempre, que né é obvius rs)?

Fico orgulhosa de como os grupos trabalham duro naquilo que faz. Sempre. Chupa pergunta. Mas a primeira vez que me fez jogar na cara das minhas amigas nao kpopper foi quando o SNSD levou o premio de Video do Ano na primeira cerimônia do youtube! *-*

Bom, agora eu vou passar para This is Korea and Japan! Mas claro, se voces quiserem responder sintam-se livres e a vontade, só não esqueçam de dedicar os devidos créditos! o/ Agora já vou indo~ Espero que tenham gostado! Fiquem bem e até mais… 😉

0

Top 100 mil melhores Hits do ano! Parte 1 (e o prêmio de maior título assim como o de maior post vai para este aqui)

Yoo~ Como estão? 🙂

Espero que estejam tooooodos bem! ^^ Bom, antes que o ano acabe venho com todo o prazer e disposição trazer pra voces meu top hits deste ano! YEEY  Como nao fora possível postar meu top 10 do primeiro semestre por razões que nao me recordo agora, (pq to falando desse jeito?) decidi chutar o pau da barraca e bombardiá-los com 35! XD

O título era so uma zoeira mesmo, apesar que se nao fosse meu senso crítico que estava afiado hoje a tarde o ranking teria umas 100 posições… no min Antes de partir para as musicas gostaria de compartilhar  alguns de meus thoughs com voces que tive no decorrer do processo da seleção (pq to falando desse jeito? 2).

Segui dois critérios durante a escolha: qualidade da musica e compatibilidade com meu gosto musical. Voces vao notar como o estilo rap/hip hop/R&B começa a predominar da 15ª colocação em diante, entao, estejam cientes disto cadetes! puta merda eu sempre leio cacete haha Outra coisa, eu decidi colocar um hit de cada grupo, mesmo que esse tenha passado por diversos comebacks fodas e dignos de estarem na lista. Como é o caso do Big Bang e seus trocentos releases, Jay Park também (ate conselharia voces darem uma olhada no que a AOMG lançou esse ano) ou ate mesmo Red Velvet e EXO que divulgaram dois singles que sambaram na cara de toda e qualquer concorrência. De uma forma geral estou so tentando ser um pouco mais justa com os outros grupos~

Enfim, ao invés de trazer as musica direto e reto, trouxe elas separadamente e acompanhadas com minhas observações e justificativas da presença na lista. Sem mais delongas aqui vai minha 35ª musica favorita do ano:

35º lugar. Bestie – Excuse Me

Nunca tinha parado para prestar atenção nelas, ou pelo menos dar uma chance aos seus singles… Por obra do acaso acabei assistindo ao MV de Excuse Me e inesperadamente gostei! Não que eu tenha me tornado fanzaça e agora acompanho o grupo, não~  (em minha defesa para eu me apegar a um girlgroup leva tempo, muito mesmo, ainda mais quando abusam de conceitos fofos e delicados…) Apesar dos apesares curti bastante elas com esse comeback, e é por isso que entraram para a lista.

34º lugar. Mad Clown – Fire

Lembro de ter comentado bastante desse single aqui no blog, acho que até coloquei em alguma playlist ai da vida. Mad Clown se nao me engano participou do Show Me The Money 2, e após o programa foi ganhando cada vez mais notoriedade devido ao sucesso de seus singles… Fire foi um deles e particularmente, fiquei muito impressionada desde a primeira vez que ouvi.

33º lugar. Mblaq – Mirror

Mesmo depois da perda de dois membros (Thunder e Lee joon), um dos meus grupos favoritos foi capaz de se reerguer e trazer boa music aos fãs! ❤ Não sei se esta dando dinheiro para eles, mas estou adorando essa nova era de ballads que estão lançando… Apesar de ter gostado mais de Broken , Mirrors nao fica pra trás… Carregada de bons vocais e o rap suave de Mir, faz com que até o dia mais chuvoso seja capaz de apresentar alguns vestígios de raios de sol. (MEU DEUS FILOSOFEI PRA CACETE AGORA, ARISTOTELES ESPERO QUE VC ESTEJA ME VENDO)

32º lugar. 9 Muses – Hurt Locker

Outra musica que ja havia comentado aqui no blog que despertara meu interesse e outro grupo que nao conheco uma virgula. XD Gente nao adianta, eu pendo pra boyband mesmo, (미안해!). Mas quando musica boa é lancada mesmo que seja do grupo mais desconhecido da face da terra sou obrigada a ouvir e admitir: Vale a pena colocar de trilha sonora da faxina da casa, da viagem de fim de ano ou ate de seu futuro casamento ou casamentos, não sei.

31º. lugar Shinhwa – Sniper

Assobio de começo me conquista, nao vale! Shinhwa apostou no meu maior ponto fraco e fez com que eu me apaixonasse pela musica de seu comeback de 2015… até chegar no refrão… e me apaixonar mais ainda! Como eles são um grupo mais antigo, pesam para um conceito mais maduro e chic, gosto disso, e é raro no kpo de hoje.

30º lugar. IU – Twenty-Three

Coitada da IU, tudo que teve que passar esse ano, na minha humilde e liberal opinião ela simplesmente nao merecia. Mas deixando este assunto para outro post… IU, como sempre apostou na sua voz unica e feminina, mas dessa vez com um diferencial: reascendeu a chama do folk/blue que a industria musical coreana precisava! Sem falar do MV que é a perfeição em video~

29º lugar.  Sistar – Shake it

Ja virou tradicao todo mes de julho esperar um hit de verão do Sistar. Seja conceitos mais fofos, outros mais sexy e outros mais good vibes, elas sempre arrasam! Voz, MV, Moda e acima de tudo corpo da Hyorin! Hahaha Brincadeiras a parte, caso me perguntem qual a minha primeira musica da playlist de meio e ano, podem ter certeza que sempre responderei a ultima musica estival das deusas do abs feminino!

28º lugar. Suju – Devil

Não entendo a logica da coisa, quando suju lanca uma musica nada a ver ela estoura nos charts, agora quando eles lançam uma musica top, diferente e natural ela tende a ser deixada de lado! Não que Devil nao tenha feito muito sucesso, mas o merecido ela passou longe, uma pena… Eles já são homens, e esse novo estilo faz jus a isso! ❤

27º lugar. HyunA – Roll Deep

São poucos os idols que consegue fazer tanto sucesso quanto fazem com o grupo, e a Hyuna sem sombra de duvida é um deles! Não tem um single solo que nao tenha entrado para as paradas… Mesmo com uma pegada mais erótica que é super barrada na Coréia, ela conseguiu alcançar um grande público! Sua presença de palco continua superior como sempre, dessa vez precisamos agradecer também aos produtores de seu album pelo ótimo trabalho~

26º lugar.  Baek Yerin – Across the Universe

Mudando totalmente de estilo temos Baek Yerin com uma ballad ma.ra.vi.lho.sa! É uma pena que musicas assim nao ganham tanto reconhecimento… Um pouquinho mais de pesquisa pode te apresentar melodias que jamais teria imaginado existir, é JYP gente, nao precisa ir muito longe~ Aconselho voces a darem uma atenção especial ao tempo 3:16 que é quando a batida da musica diminui fazendo com que focamos totalmente na voz da cantora! ❤

25º lugar. 4minute – Crazy

Essa foi a musica que mais escutei no comecinho do ano com certeza! O impacto que ela trouxe no meio de toda aquela onda de comebacks fofo foi alem de necessário: espetacular! 4minute mostrou que nao esta de brincadeira e que em alguma parte de todos os anos, o cenario musial vai ser delas! Com crazy, a grupo foi capaz de mostrar o talento individual de cada uma e principalmente, se distanciar de alguma influência angelical que estava para ameaçar… É de aplaudir de pé o resultado deste ultimo comeback das meninas~

24º lugar. Simon D – Won & Only

Juro que quando ouvi pela primeira que o Simon D estava se juntando a AOMG eu quase sai dando pra todo mundo na ruTO ZOANDO! Mas o nivel de felicidade foi insano! Ele ja andava meio desaparecido, entao eu ja me tornara uma menina meio desesperançada, mas ai os anjos cantaram e o rei se juntou a Jay Park na direção da mais nova label AOMG~ Mas vamos falar da música: PUTA QUE PARIU muita voz sexy para meros 3 minutos e meio! XD *eargasm minha gente*

23º lugar. f(x) – 4Walls

Alguem me diz quando as meninas do f(x) decidiram se vestir igual a minha mae versao adolescente em pleno anos 70? MDSSS que inesperado~ haha Mas falando sério, gostei desse novo estilo não so de roupas mas musical também… Nunca fui muito fã de Eletric Shock mesmo… Com relação ao clipe, senti que minha miopia diminui 2 graus de tao lindo que é. (porra fica quieta se for pra falar isso gabrieli) XD Resumindo: Curti mais do que imaginava, o refrão é contagiante da melhor maneira possível.

22º lugar. Miss A – Only You

Ao que parece essa é a musica que mais fez sucesso do grupo, mas ainda prefiro Hush. HUE Pra falar a verdade sou muito fa de todas que o grupo tem lançado, elas trazem uma vibe diferente de qualquer outra ja lançada, e suas musicas sao sempre divertidas a ponto de eu começar a dançar inconscientemente~ Obs aqui: amei esse background novaiorquino do video clipe.

21º lugar. Gain – Paradise Lost

Sou uma invejosa assumida da Gain, pago pau para a sua voz, seu corpo e sua carreira solo que é tao boa quando a da Hyuna… E nesse ultimo comeback ela lacrou todos os cus existentes no mundo. Agora, analisando o MV separadamente no qual ela imita o comportamento de uma cobra: quase virei lesbica. Sinto que tem todo um sentido por tras do visual em geral do MV mas nao fui capaz de compreender ja que logo quando acabou fui pesquisar por uma dieta que deixasse meu corpo parecido com o dela ou no minimo uma poção que melhorasse meu líbio sensual.

20º lugar. J.Y Park – Who’s you mama?

Não conhecia as musicas nem ao menos o estilo do JYP, uma pena eu nao ter me interessado antes. Com esse comeback dele pude entender o porquê dos artistas da empresa serem tao bons… A musica em si é divertida, mas o especial mesmo esta na maneira como ele lida, quero dizer, brinca com a voz. Sua técnica é incrível e profissional, justificando a sua posição como juri no Kpop Star. Ainda como bonus temos um rap da srta. Jessi~

19º lugar: 2pm – My House

Podemos considerar esse comeback como literalmente o mais luxuoso do ano! HUE  Na minha nao tao curta experiencia com o kpop, nunca tinha visto um conceito como o que eles usaram dessa vez~ Foi algo novo, definitivamente. E como sempre, os vocais estao no ponto, os raps e ate a dancinha do refrao! Nao que eu tenha me pegado tentando segurar a mao do junho para ir pra casa dele, magina… So acho que eles podiam voltar mais que uma vez por ano…

18º lugar. SNSD- Lion Heart

Eu achando que as meninas ja tinham dado um passo a mais e saido da triste area dos idols fofos e tudo mais, me iludi. Mas foi por uma boa razão (pelo menos dessa vez). Lion Heart é para mim uma das melhores musica do grupo ate agora… Simplesmente a qualidade do som é muito acima da média e o clipe é adorável. ❤ Não é qualquer um que consegue performar tamanha obra prima.

17º lugar. Infinite – Bad

Bettin on yoooooou~ Posso dizer primeiramente que amei a core? haha XD Nao me canso de assistir principalmente o hoya e o Dongwoo dançando~ Mas sem favoritismo. That’s a no no, pelo menos com esses meninos. Enfim, gosto de dizer o quanto eles são únicos,duvido alguem nomear um grupo que tenha o mesmo estilo de musica teatral que eles! Enfim, quase impossível superar o meu ultimate single que é paradise, mas bad se saiu muito bem também~ ❤

16º lugar. Zico – Eureka

O zico lançou uma avalanche de solos nesses ultimos meses e vale a pena conferir cada uma deles! Aconselho voces a buscarem pela letra, que é o ponto quando falamos das obras do rapper idol mais talentoso da geração. Sem eufemismo. Gostei muito de Veni Vidi Vici, principalmente das verdades que ele recita durante a rápida faixa. Mas para a lista de hoje trago Eureka que é acompanhada por uma batida de outro mundo, que se voces tirarem um tempinho do dia para ouvir prometo que nao se arrependerão.

15º lugar. SHINee – View

Não sei o que dei na SM esse ano. As musicas de todos os grupos estão perfeitas, sem brincadeira! Eles migraram para um estilo tão clean que é difícil não venerar. A melhor parte deste comeback do shinee na minha opinião é o fato da musica ser escrita pelo Jonga, se formos comparar com uns tempos atrás, podemos ver que a participação deles na produção do album esta bem maior agora. o/ O clipe, eu notei também que está cada vez mais maduro, assim como o comportamento deles no palco. ❤ No geral eles inovaram mais uma vez e de uma forma extremamente positiva, característica do meu grupo favorito!

14º lugar. Zion-T – Eat

Zion – T pra mim foi uma das maiores revelação do ano passado e seu impressionismo permaneceu ao longo de 2015, felizmente. Sua voz baixa e tranquila traz de volta o old R&B que a Coréia precisava~ Entre muito de seus hits escolhi Eat pois é o meu favorito. Só por causa disso mesmo. hehehe E caso queiram conhecer um pouco mais do seu potencial recomendo a voces pesquisarem pelo cover que ele fez junto do taeyang de eyes, nose e lips durante o infinity challenge~ Simplesmente um amor.

13º lugar. Red Velvet – Ice Cream Cake

Juro que foi a dúvida do século escolher entre ICC e DD… T.T Red Velvet realmente complicou o meu trabalho este ano! Depois de muito tempo pensando decidi vir com Ice Cream Cake pois ate hoje lembro da impressao que esta musica deixou em mim~ ❤ Além de achar que estava vendo uma integrante a mais, o que relamente estava (eu viajava quando a SM anunciou a entrada da Yeri no RD por isso nao fiquei sabendo), me encantei com o clipe que me trazia uma sensação de liberdade americana e matinal! *tudo a ver* E a música…. sem comentários mas a SM deve ter pago uma nota por ela! HUE …porque é incrível!

12º lugar. Yoon Mirae – This Love

A melhor rapper da indústria musical da Coréia voltou com uma ballad, que na minha opinião mostra o lado sensível da mulher independentemente da sua força e personalidade. E por favor, nao vejamos isso como algo negativo. Todos temos nosso ponto fraco e Yoon Mirae nao teve medo de mostrar o dela através dessa musica. Foi provavelmente uma das ultimas desta lista a ser lançada, mas ainda sim nao merecedora de um lugar abaixo desse. Mirae Jjang!

11º lugar. Loco – Respect

Essa provavelmente é a musica mais underrated da lista! Ela foi gravada durante o SMTM4 mas posteriormente LOCO mostrou quem é que manda e lançou sua versão com Gray e Dj Pumpkin, todos sob AOMG (eu avisei voces, fiquem de olho nessa label). O rap do LOCO é sem igual, o refrão um tapa na cara da society e para completar o pacote: essa batida acompanhada do melhor som que um baixo pode fazer! ❤ Enjoy~

Bom galerinha eu paro por aqui e num próximo post trago o restante, a melhor parte que é o top10. Também pretendo trazer os melhores Debuts de 2015, entao fiquem na espera! o/ (apesar que aposto que nao vai ser nada que voces nao podem prever XD)

Bom, espero que voces tenham curtido o ranking até aqui! Comentem ai em baixo se encontraram alguma favorita de voces do ano ou ate as que acham que completarão o ranking~ Agora ja vou indo, obrigado a quem leu o post todos e um até mais! ;*

beijãaao

0

Top 10 Comebacks do 2 Semestre de 2014

Hello~ Como passaram o natal?

Hope everyone had a great time! YEAH! Só zoando~ XD Mas enfim, não sei se vocês lembram mas em meados de julho /euacho trouxe para voces meus comebacks favoritos do primeiro semestre de 2014 (caso nao tenham visto e querem ver agr: aqui)… Bom sem mais delongas, vamos nessa! o/

Ah… esqueci de dizer! KKKKK Deixe-me demonstrar minha frustração ao fazer esse ranking! Caaaaara, foi um semestre difícil~ Eu nao acompanhei muito os novos comebacks, music shows e essas coisas… Então voces vao ver como a lista esta limitada aos grupos mais famosos… Nao foi uma época típica de caçadora de talentos, nao consegui ir atras de novos grupos, Espero que entendam!! >.<

[ATTENTION AQUI: Relembrando que é baseado (kkk baseado) na minha preferência, continuando]

10 lugar: Kara – Mamma Mia

Eu acho que Mamma Mia merece estar na lista, não só pela qualidade da musica em si, mas tbm por toda a pressão que o grupo teve que passar por conta de todo o desmembramento… (é esse tipo de palavra que voce encontra no Blue) A musica e linda, as meninas estavam linda e a Youngji é linda tbm! 😀

P.S.: Eu nem acompanhava Kara… ❤ Meu segundo primeira vista só

9 lugar: BTS – Danger

Acho que desde que eles debutaram, nunca ficaram de fora da minha lista de favoritos! kkk- Merecido, vai? Jimin conquistando o lugar de bias em 3, 2, 1…

P.S.2: Estava em duvida entre Stop stop it e Her do Block B para nono lugar, pra sair da duvida decidi em BTS, tudo a ver! HEUEHU- 

8 lugar: Ailee – Don’t Touch Me

Eu acho que ja falei dessa musica aqui no blog, né? É ISSO AI AILEE! (acho que nao vai ter um comeback da minha gëmea que eu nao vou gostar) Alguem notou os 15 e poucos quilos que a Ailee deixou pra atras?

7 lugar: TTS – Holler

Acho que nao tem como dar errado essas três. Sério. Nem cor de cabelo da errado nelas imagina musica! Bom, apesar do single principal não ser o meu favorito do album aqui vai ele pra voces! ^^

6 lugar: 2pm – Go Crazy!

미친거 아니야? 2PM é um dos meus grupos favoritos entao tudo que ele lançam eu tô dentro! kkk- Dica da Gabi: Essa música é ótima pra quem quer correr 5km! Enfim… gosto de toda essa agitação e party all day all night, mas quero um R&B dos bons ano que vem maridosss~!

5 lugar: Red Valvet – Be Natural

Minha gente. Alguem me ensina. Essa coreografia. Quando eu achava que SM tinha lançado um grupo a la Crayon Pop, essas meninas que agr posso chamar de mulheres, me vem dançando em cima de cadeiras! Pare o mundo para assisti-las~ U.U Ah, quase me esqueci! Tbm podemos conferir uma demo do taeyong~ (trainee gato da SM)

4 lugar: Hyuna – Red

Gente, posso nao ter sucedido com Be Natural mas com Red tenho certeza que me dei bem! Fui obrigada a aprender essa coreografia por auto-satisfação! HAHAHA- Cara, como eu amo a Hyuna, voces nao tem ideia! E para os filosóficos eu recomendo ler a letra da musica! ;p

3 lugar: Sistar – I Swear

Acho que seria muito obvio se eu colocasse Touch my Body aqui, ate porque foi hit e todo mundo tem noção disso! É ISSO AI! o/ *high five* Então decidi trazer o presentinho delas, I Swear porque e tão bom quando tmb~ Na minha nada humilde opinião até mais gostosinha de ouvir! 🙂

2 lugar: Teen Top – Missing

CAP me possua. Tu é mto gato. KKKKK- Gente se me perguntar a minha parte favorita da musica e o rap desse deus grego disfarçado de mero humano. *-* Brincadeiras a parte, (nossa que mudança brusca de assunto) Missing virou minha musica favorito dos meninos~ E na real, meu corpo estava necessitando um bom R&B/soul, abstinência total!

1 lugar: Beast – 12:30

HUEHUE- Podem rir, mas Beast esta de novo em primeiro lugar da lista! Gente foi amor a primeira ouvida~ 😀 Olha, ano passado eu nao dava nada pra Beast, agr dou minha vida! /aiqueexagero HUE- Mas cara, foram dois comebacks de arrasar seguidos! Meu ❤ não aguenta! Alguém viu a performance  dessa musica no acústico? Não?! O que estao fazendo com suas vidas?! Parem tudo e vão assistir! Hyunseung arrasou com aquela gayzice

* Menções Honrosas *

SUJU – This is Love, Girls Day – Darling, Henry – Fantastic, Block B – Her, Got7 – Stop Stop it

Acho que não podia ficar de fora esses comebacks, porque sim ele tbm são meus favoritos! É por isso e outras razões que estou pensando em fazer Top15 Comebacks ano que vem! HA- XD Eeee como não podia faltar a playlist de sempre! O top 10 + as menções honrosas, é claro! Espero que gostem e possam usar! o/

–x–

E é isso mulecada, acho que ja falei demais! XD Espero que tenham gostado do post, das musicas! Comentem a opinião de voces! Agora já vou indo… Fiquem bem e até mais! o/ ~byee

VLW FLW GALERAA!

0

Tag: Desafio do Top5! (4º Dia)

Oláaa mulecadasss~ XD Como estão?

Espero que estejam bem! (Até porque é sexta pai amado!!) Bom, indo direto ao assunto, hoje vim responder mais um dia de tag! Adoro tag longa, sério… Daquelas que duram dias, teve uma vez que completei aquela: 30 dia de kpop, alguma coisa assim, me realizei! hahaha- OK! Bora continuar!

Quarto Dia: Top5 Sub – Units

Bom, é aquele ditado: “a máquina de dinheiro não pode parar” (isso é um ditado? sei lá), como se não fosse o suficiente um grupo de 10 membros, tem que ter trocentas sub units, que é pro negocio promover os 365 dias do ano mesmo! Work Hard Play Easy, pq né… Mas enfim, algumas sub units valem muito a pena, e é por isso que decidi colocar esse tópico na tag, as minhas favoritas são:

#5 – Eunhae

Eu não sei nem se Eunhae é uma sub-unit oficializada, mas juntos, Eunhyuk e Donghae já lançaram vários hits! Os meus favoritos são os EPs japonenes, em especial I Wanna Dance! Cara como eu adoro essa musica, e o clipe HUE! 

#4 – Orange Caramel

Podem me bater, eu admito, no começo eu nao gostava do conceito delas, achava muito exagerado. Mas cara, pensei, esse é objetivo! Ser diferente, não sexy, adulto e mulherão como a maioria… Originalidade, isso OC tem de sobra~ o/

#3 – TTS

Holler! Holler! Holleeer! Eu estava pensando serialmente em colocá-las em primeiro, mas meu xodózinhos que jaja voces vao ver quem são não deixaram! T.T Pra dizer a verdade gosto mais das musicas do TTS em si do que SNSD~ Atenção, comentário aleatório: Elas estão lindas as tres louras para esse ultimo comeback.

#2 – Infinite H

Quando eu vi a existência dessa Sub Unit foi como se eu tivesse zerado a vida, como se eu fosse o mario que acabou de salvar a princesa~ O amor foi tanto que o single ficou repetindo na minha playlist durante semanas! Beautiful giiiirl~ 

#1 – Sistar19

Não estou puxando saco! Juro! (até pq cadê Soyu) Mas é que simplesmente amo as musicas dessa dupla! Claro, o rap da Bora dura 20 seg e o resto é hyorin, mas o que vale é a intenção! Amo as duas no palco, é emocionante!

–x–

Pois é… previsível? Talvez. Mas é a vida~ As sub units que mais gosto são as sub units que todo mundo gosta! A voz da Gabi é a voz do povo minha gente! Não? Atá. 😛 Bem, a playlist das sub units tambem vai ter que ficar pra depois *esconde* Mas bem, espero que tenham gostado até aqui! o/ Essa é minha deixa, fiquem bem e até mais! ^^

~byee

0

Capopeando… (ressuscitado!)

Hey yooooo~ o/ Como andam as coisas? 🙂

Espero que estejam todos bem! Por aqui ainda está tudo na paz, minhas aulas voltam só semana que vem (para dizer a verdade voltam nessa sexta, mas né, claro que vou ficar em casa) XD Bom, como podem ter notado, inesperadamente (até para mim), trouxe mais uma sessão de Capopeando… Andou acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo, que se tornou praticamente obrigatório que vir aqui para compartilhar com vocês! Sem mais enrolação e parágrafo de estética para o blog, vamos ao primeiro tópico…

* TAEMIN VAI DEBUTAR SOLO CAMBADAAA *

Já estava demorando para algum integrante do SHINee debutar solo, não vejo problema nisso… só espero que as promoções solos não interfirem nas do grupo. Estou feliz pelo Taemin, ele está se esforçando~ Essa semana viajou para LA para tratar de alguns assuntos sobre dança e coreografia… prevejo debut a la michael jackson u.u  Mas enfim, fico feliz por ele… é um grande passo na carreira!

* Sistar sendo Sistar ❤ *

Minha gente, nãos eis e já havia contado para vocês, mas eu sempre tenho ataques de fangirl quando acontece algum comeback dessas meninas mais lindas da Coréia! U.U Como se não fosse suficiente a música de verão Loving U, elas voltaram com touch my body e com a dancinha mais bacana que ja vi na vida! (quem fala bacana nos dias de hoje?) Não contem para ninguém que não fui muito com a cara desse último comeback do f(x), mas que curte pakas o TMB do Sistar! ^^

MV!

Clique no gif para assistir o MV!

* Caso Bom *

É minha gente… nem tudo são flores! Parece que um erro que a Bom cometeu a alguns anos reapareceu com as reais consequências agora… Vai prejudicá-la? Sim! A Coréia não é do tipo que perdoa com desculpas do tipo: “Ela era jovem, não sabia o que estava fazendo” como os EUA protegem os seus ídolos… Bom vai sofrer com as consequências (não que eu seja a favor), deve estar arrasada num momento como esse~ E pelo jeito não fará mais parte do programa Roommate, e esse é um dos menores problemas! Fãs, é ai que vocês entram! Não deixem a Bom esquecer que vocês estarão lá por ela! ❤

* A bunda do macaco é vermelha~*

” A bunda do macaco é vermelha… A Hyuna é vermelha… ( no sentido de quente)” Sim cambada esse é o refrão do mais novo comeback da Hyuna, por isso toda aquela coreografia envolvendo bundas! Ela meio que cria um paralelo entre o vermelho do batom, da bunda do macaco e do temperamento, comportamento sedutor dela… +/- isso! o/ E eu como sempre, adorei! hehe-  Só esse aplique meio forçado pendurado na cabeça dela, naaaah~ >.<

* Debut de Red Valvet *

SMMMM~ Não que eu seja uma daquelas meninas chatas que desaprova 90% dos seus atos, mas esse nome… é nome de grupo que flopa 1 mês depois do debut! Aaaah, sei la, vou demorar para me acostumar! E finalmente vi as tão conhecidas Irene e Wendy… todo mundo falava tanto delas~ Aqui vai o MV teaser do grupo, caso queiram ver! ^^

Mas sim, eu pesquisei o significado do nome e achei o seguinte: ” Red (vermelho) significa uma cor feroz e atraente e Valvet significa feminino e suave, (o que na tradução ao pé da letra seria veludo). Isso representa o desejo das meninas de ‘maravilhar’ o mundo através de suas músicas independentes e sofisticadas.” 

* Leeteuk tá de volta minha gente T.T *

O coisinha resolver dar um oi um pouquinho antes da hora! Dá para ficar melhor? Dá! Comeback do SUJU está por perto e SS6 também~ ;D Agora é só aproveitar nosso líder favorito daqui em diante!

* Covers e mais cover de Eyes, Nose, Lips de Taeyang~ *

É parece que a música não se tornou a favorita só entre nos fans, a galera idol tá se acabndo em fazer covers de tudo quanto é tipo da música… Topp Dogg, Eric Nam, Akdong Musician, Tablo, Lydia, BTS, Haru… Hahaha-  ^^ Gostei praticamente de todos, mas meus favoritos foram o de Topp Dogg e Tablo! Meus feels minha gente, Tablo fode demais~ (desculpem a palavra!)

Ia falar do comebak do Infinite mas desisti… muito complicado, um comeback complicado~ Bom, o que era para ser um Capopeando ficou mas como um debate de Comeback e esse tipo de coisa… Estou meio por fora das noticias mais fora da música! Mas é, estou gostando demais dos Comebacks que andam acontecendo e antecipando ainda mais o que estão por vir! 2PM, Big bang, SHINee, SUJU… É coração, aguenta! haha- Bom muchachas, essa é minha deixa! o/ Fiquem bem e até a próxima! ~byee

 

 

 

1

TAG: Meus primeiros passos no Kpop

Heey~ Pessoas! o/

Como estão? 🙂 Eu me sinto aliviada, prova de fisica, quimica e biologio ja foram, tirei uns 40 kg de pressão das minhas costas! Falando nisso porque a gente fala costa no plural? O certo não seria costa? .-. Enfim… Estava pensando em trazer um  post sabado, mas como sou ansiosa e chata  vim trazer uma tag que criei hoje mesmo! (na aula de historia)

A tag: Meus primeiros Passos no Kpop é basicamente feita de perguntinhas sobre os sus primeiros dias no kpop! Primeiros grupos, musicas, MV’s e por ai… Segue ai as regrinhas pra vcs:

x Regras x

 Não mudar as perguntas;
2- Repassar para no min. 2 blogs
 Passar os créditos para quem criou: BlueKpop
 Avisar quem te passou;
 Divirtam-se!

–x–

1. Quando e como conheceu o kpop?

Senta que a historia e longa… Eu conheci o kpop no final de 2012, quando estava pesquisando OST’s de animes e acabei encontrando o MV de Gee… (Se liga no destino), de primeira achei tudo aquilo meio babaquice, muita menina, era um estilo de musica que nào estava acostumada a ouvir e tals~ Mas o que me chamou a a atenção foi a coreografia! Sim! Acreditem! Eu aprendi a dançar a musica de cabo a rabo sem ao menos saber quem eram e o que cantavam… E até que logo em seguida assisti Sherlock do SHINee, que estava na barra lateral do youtube e  gostei! (: Só. KKKKK- No outro dia me peguei gritando: “I’m so curious, YEAH!” .-. Várias vezes, até que me dei conta de que estava viciada. U.U Tinha curtido um deles (que era o Minho e eu nao sabia) e achava que era tipo RBD por contar com uma menina, deu no que deu e comecei a pesquisar… Percebi que no fim a menina não era a menina e sim o Taemin no seu ponto mais alto de viadice, pesquisei mais e mais, fui descobrindo mais musicas, mais grupos, os variety shows, fui entendo o que eram os music shows, tudo bem devagar… E assim,  me apaixonei por tudo aquilo que hoje eu conheço como kpop! ❤

Parabens seus bando de mané! Acabaram com a minha vida, amores! ❤ HUE-

2.  Quais foram as 3 primeiras boybands que você se deparou?

A primeira foi SHINee, logo depois eu conheci o Super Junior, que se eu não me engano era bem  na época que eles estavam para vir para o Brasil… Logo depois já embalou o trem e conhecei Infinite (por causa da promoções de Man In Love) e 2PM que estava fazendo comeback duplo! Pera… eu falei 4…

3. E os tres primeiros GirlGroup?

HA! Essa é fácil SNSD, T- Ara e 4minute (na verdade foi a Hyuna rs-). EU lembro de estar procurando por mai coreografias depois de ter aprendido Gee e acabei encontrando um cover de Lovey Dovey do T-ara e Bubble Pop da Hyuna~ Cada cover foi me levando a outros… U.U Essa é minha história com Girsgroups! hehe’ 

4. O primeiro MV que te marcou positivamente e o primeiro que você estranhou:

O primeiro que eu realmente gostei foi Sherlock mesmo, foi ele que me levou a me interessar pelo kpop. Dentre os antigos do SHINee esse tem uma pegada mais ocidental e não causou muito impacto pra mim, acho que foi mais por isso… E um que eu olhei e não curti muito (e até hoje não curto) é MV  a lá Orange Caramel, (apesar que esse ultimo ta tipo, genial e engraçado mas mais para genial). Na verdade não curto MV muito emperequetado… Tipo o de debut de VIXX sabe? Só eu que não curti? .-. Perdi o foco da coisa. Mas enfim, o primeiro dos primeiros em si, não lembro… >.<

5. Quais foram os primeiros grupos que conseguiu aprender todos os nomes e diferenciar cada integrante? 

Foi SHINee!! Eu meio que gravei muito rapido, e SUJU tbm! E não precisei de tanto trabalho quanto com as meninas do SNSD, na época foi a treva pra mim aquelas 9 garotas! Mas agora eu fico tipo “What the heck? Como conseguia confundir elas?” É é mais facil hoje… Eu gravo os nomes e diferencio ele beeeem mais rápido! ;D Só não me peça para diferencias as meninas do Apink porque até hoje eu não sei!

6. Quais foram as primeiras musicas que você viciou?

Na época eu vicei em umas 40 ao mesmo tempo! Lembro de ter gostado muito de I love You do 2NE1 e Bonamana...! Gostava muito da musica debut do Infinite, Come Back Again e Hello do SHINee~ Mas minhas ultimates eram Haru Haru do Big Bang e Jojo e Juliette do SHINee, hoje não escuto tanto quanto escutava mais ainda são umas das minhas favoritas! ❤

7. Qual foi o seu primeiro Bias? Feminino e Masculino.

Se não me engano foi o Minho, pois eu me apaixonei por ele em Sherlock, mas depois todos os membros do Shinee ja foram meu bias, então… E feminino lembro ter gostado muito, muito da Sunny! Não me lembro mais o motivo… Ela não é mais a minha bias no SNSD por motivos de não acompanho mais tanto o grupo… =/

–x–

E eu vou repassar a tag para o:
Meu Mundo
Kiss Dramas
Blog das Unnies

Bom, agora ja vou indo~ Espero que tenham gostado! o/ Eu não sou uma das pessoas mais criativas para TAG! Mas me diverto respondendo e criando elas… ^^ Fiquem bem e até mais!

0

Minhas vozes favoritas do kpop! (Parte 2 – Masc.)

tumblr_m2aj922piv1rqhamqo1_500

Oláa minha gente~ Como andam?

Espero que estejam todos bem! 🙂 Por aqui, eu estou aproveitando meus últimos dias de férias… =/ Bom, como viram, hoje trouxe a segunda parte das minha vozes favoritas do kpop! No caso, as masculinas… ui- Versão testosterona! hehe- Tirando o fato que a primeira parte foi no comecinho do comecinho de janeiro, está tudo certo… XD Ah, um detalhe, eu não coloquei na lista nenhum rapper, apenas vocalistas, vocal lines! Sem mais delongas, vamos direto para o ranking:

[LEMBRANDO: Isso foi totalmente baseado na minha opinião, não vão pensar abobrinhas mulherada]

#5 – Yesung (SUJU)

#4 – Sunggyu (INFINITE)

#3 – Baekhyun & Chen – (EXO) /pq sim

#2 – G.O – (Mblaq)

#1 – Jonghyun (SHINee) 

~~o~~

SIIM! Eu sou puxa saco do Jongas! XD É que a voz desse cotoco de pessoa me seduz! ❤ Eu ia colocar o live de Symptoms, mas eu desisti~ T.T Ah, e me doeu o coração deixar o Onew de fora… Mas é que ia ter muito SM, não ia ficar legal.

Enfim, o que acham? Tem algum outro idol com uma voz de babar?? Comentem! Se quiserem dar uma olhada no meu ranking feminino é só clicar aqui! Agora já vou indo, fiquem bem e até mais! o/

~byee