HUEHEUHEUHEUHEU… (com tagzinha marota)

MDS! Como assim eu recebo tag e um e-mail da wordpress dizendo que meu blog “is getting  a lot of traffic” (????) Meu, voces sao os melhores!

OI

OIOIOIOIOIOIOIOIOI *momento aleatório: fui no show do Thiaguino antes de ontem e mds AMEI* <3<3

Enfim, voltei porque basicamente estava morrendo de sdds de tudo isso aqui. Não so do blog, mas de todo o universo maravilindo que ele envolve! Fiquei muito afastada do kpop esse ultimos meses, por motivos de: correria. Eu sei, besta. E isso estava acabando comigo, meu na mora, esse blog é um refúgio pra mim e já nao estava mais me sentindo a mesma sem vir encher o saco de voces toda semana! MERECO COMMENTS DEPOIS DESSA DECLARACAO  u.u

Bom, mudando de assunto, ate porque o post precisa fluir, voces lembram qual e a coisa que eu mais gosto nesse mundo…? Depois de abs…? Isso. Tags. E esses dias eu recebi uma do Itazura Dramas que irei responder agora! Desculpe pela demora ae! >.<

TAG: AMO/ODEIO (gostei da tag heuheuheu) 

Primeiramente: amo

  • capucchino no verão, sorvete no inverno, n pera
  • Línguas (daquelas de falar ta gente)
  • Pagode -uma atencao especial para esse item pf-
  • Açai de gordo
  • Peter Pan (tanto a historia quanto o ator)
  • Livros e CD’s
  • Ir ao cinema
  • Minha Ohana
  • Quando meu dia é produtivo, q n e o caso de hj e talvez nem de amanha e dps
  • No momento amando comeback do Big Bang, vlw flw

    Segundamente: odeio

  • Verduras e legumes e leguminosas
  • Exatas
  • Biológicas
  • Comunicação antes das 10hrs
  • girlgroup com musica de crianca porem a faixa etaria das gurias é 30 anos ¬¬
  • Quando compram chocolate e estou em dieta
  • Quando compram pastel e/ou pizza e estou em dieta
  • Agulhas e derivados
  • Gente folgada, me desculpe os folgados
  • Comunicação antes das 10hrs (sei que ja disse isso mas queria enfatizar)

-x-

Fim de tag, oficialmente… Bom eu sei que sempre repassei e tudo mais, entretanto hj vou deixar por conta de vcs, até pq todos os blogs que conheco estao em hiatus (para n dizer abandonados) assim como o meu estava! Então é isso! Quem quiser fazer, faça. 🙂

Agora ja vou indo minha gente! ;D Espero que tenham gostado do post, tenham matado a saudadade porque agora so volto em nov… TO ZUANDO! Postarei o mais breve possível, podem deixar~ ^^ Bjs bjs e ate a prox! o/

2 comentários sobre “HUEHEUHEUHEUHEU… (com tagzinha marota)

  1. Oi, tudo bem?

    Faz tanto tempo que não venho aqui O.O (é tão ruim ficar sem internet, eu tava sem, quase que as férias inteiras)…

    Adorei essa tag… Peter Pan é tão legal!! Eu também amo a história e o ator kkk
    Desculpe, mas irei roubar essa tag para posta-la em um dos meus blogs U.U (claro que com os devidos créditos)…

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com
    quase-otome.blogspot.com

Deixe um comentário