[Review] SHINee Perfect Teamwork!

Oláa~ Como estão?
Espero que estejam todos bem! Até porque amanhã é o último dia do ano! OMG! Dessa vez eu entendi o significado de: O tempo voa… Mas enfim, hoje trouxe um review de algo que aconteceu lá no comecinho do ano!
Vocês lembram do Comeback Stage de Dream Girl do SHINee?! E todo aquela confusão com o mic stand? Então… Esses dias fui dar mais uma olhada no vídeo (de novo) e entendi porque, isso passou tão despercebido!
O trabalho em equipe do SHINee chegou ao extremo! U.U No meio da performance o mic stand do Minho quebrou, e assim, delicadamente os membros foram tirando peça por peça do palco sem que ninguém percebesse na hora! Deem uma olhada no vídeo:

2:00 Minho pisa em cima do mic stand #cagadataai
2:02 Percebe o que fez
2:07 Acompanha a coreografia com o mic stand quebrado
2:18 Jonghyun nota as peças no chão
2:43 Key pega uma peça e a coloca no bolso
2:47 Jonghyun chuta o stand (esse não da para ver direito, mas nota-se ele fora da posição e o stand rolando)
2:58 Onew chuta outra peça (com classe) para o lado
3:11 Jonghyun no centro sem mic /lindoegostoso

~~o~~

O que mais me impressionou foi o fato do Taemin no seu próprio mundo dançando e cantando, sem saber o que estava se passando! hahaha- Ele mesmo numa entrevista disse que nem tinha percebido o ocorrido! hahaha- Mas falando sério agora, que jogada essa do SHINee! Só de críticas construtivas e elogios que eles receberam já valeu o ano inteiro! XD Apenas não tem mais como negar o fato deles serem uma das melhores boybands do kpop! *shawol feels* T.T
Ahh, e dá para perceber que as filmagens estão misturadas com as do Rehersal, porque mesmo depois do mic stand quebrar, aparece os 5 intactos em alguns momentos! hushausha-

Bom, agora já vou indo… Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário